March 20, 201213 yr comment_2271375 - Como Fazer Para o Fórum Parar De Enviar E-mails Para meu Imail ? Kkkkk ?? Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 20, 201213 yr comment_2271380 Clique no seu nick no canto superior direito de seu monitor, depois clique em painel de controle então vocÊ visualizará algunhas opções desmarque as seguintes opções : Receber notificações enviadas pelo administrador Notificar-me por e-mail quando eu receber uma nova mensagem Notificar-me no fórum quando eu receber uma nova mensagem Desmarque-as depois desca a barra de rolagem e clique em atualizar. Report
March 21, 201213 yr comment_2272101 O membro Howrang respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 21, 201213 yr comment_2272106 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como Fazer Para o Fórum Parar De Enviar E-mails Para meu Imail ? Kkkkk
??