March 21, 201213 yr comment_2272563 Fikar bugado.. e usar haker? eu fikei bugado ngm me matava dai o lek falo a vo filma e manda pro adm pra ele tida da bam --' n entendi pq eu entrei e ja tava asim nem haker tenho vo tomar bam ;/ mais eu fikei bugado sozinho Report
March 21, 201213 yr comment_2272566 Isso e o famoso "Bug imortal" porém o mesmo não e proibido em nosso servidor,não existe uma "manha"para fazer este tal bug,as vezes isso acontece sozinho com qualquer players,fique tranquilo,para o mesmo sair de seu char basta relogar ou sair do game que estará tudo normal. [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 21, 201213 yr comment_2274227 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Eclipse_GM. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 21, 201213 yr comment_2274229 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu fikei bugado ngm me matava dai o lek falo a vo filma e manda pro adm pra ele tida da bam --'
n entendi pq eu entrei e ja tava asim nem haker tenho vo tomar bam ;/
mais eu fikei bugado sozinho