March 21, 201213 yr comment_2273029 como vou postar o trecho que o admin pediu da biblia sagrada me diz por favor? Report
March 21, 201213 yr comment_2273034 Depois que você escolher o trecho da bíblia,deverá citar o capitulo e versículo com algo relacionando o MuAwaY,Olhe o exemplo de nosso Admin. QuoteQueremos que o jogador cite um trecho e explique ela, porém a explicação deve conter um enredo do jogo, vou da um exemplo:Todos sabem que não pode roubar, seja na vida real ou no jogo, então eu Admin vou pegar um trecho que fala sobre isso, e irei dar o meu ponto de vista, ou seja, a minha interpretação sobre aquilo. Feito isso você deverá enviar a sua participação para este e-mail sabichao@muaway.net. Para mais informações sobre o evento sabichão http://forum.muaway.net/index.php?/topic/236103-maratona-7-dia-1-sabichao-muaway-maratona-de-marco/ [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 21, 201213 yr comment_2274267 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 21, 201213 yr comment_2274268 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report