March 21, 201213 yr comment_2273070 Quero saber pq meu LAUNCHER ta dano erro ? Acaba de Atualizar ele fecha sozinho :s , ai fala "O LAUNCHER COM AUTOUPDATE encontrou um problema e precisa ser fechado " Jah baixei mu completo e nda :s Primeiro que Ajudar leva " + " bjs Report
March 21, 201213 yr comment_2273074 Primeiramente, faça do download destes arquivos, que melhoram sua configuração e melhorias em sua placa de vídeo : QuoteVisual Basic 6.0 Run-time Files: Download Microsoft Visual ( c ) 2008 Redistributable Package: Download DirectX End-User Runtime Web InstallerDownload Caso o problema persistir em sua máquina, aconselho você baixar o download que estou lhe disponibilizando logo abaixo e também desative o seu ant - vírus para você poder está logando. Download do MuAwaY Completo. Poste Resultados aqui mesmo ! Report
March 21, 201213 yr comment_2273075 Desative seu ant-virus e reinstale o MuAwaY novamente pois o antvirus pode esta atrapalhando a funcionalidade do launcher criando assim alguns conflitos, apartir daí com o antvirus desativado você deve logar-se no game sem problemas , de todos os modos é aconselhavel a reinstalação do game para que as devidas atualizações sejam aplicadas ao mesmo. Atenciosamente , Exotico_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 21, 201213 yr comment_2273076 - Servidor está em uma breve manutenção creio que que o motivo é para editar o blood castle para que em vez de cair chaos cair creation, um evento que será realizado hoje. Report
March 21, 201213 yr comment_2273077 Bom Amigo , Teve Uma Breve Manutenção No Nosso Servidor na madrugada do dia 12/03/2012 , para que tirasse todos os erros que estava ocorrendo , então por esse motivo voçe não esta conseguindo logar mais temos a solução para esse problema , nosso programador mandou um link para que nos possamos faser o dowlload e que tudo volte ao normal. Link : Microsoft Bom , Caso Isso Não Funcione ,Desinstale o Muaway Completamente , Logo apos Retire Todas as pastas relacionadas ao muaway do seu disco locar Reinicie a Maquina e Tente Fazer uma nova conta do usuário , e instale o muaway novamente e Reinicie a Maquina Mais Uma Vez Espero ter ajudado bastante amigo ! Atenciosamente , Hyzen_BR Muaway projetando e construindo sua diversão . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 21, 201213 yr comment_2274211 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 22, 201213 yr comment_2278694 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Acaba de Atualizar ele fecha sozinho :s , ai fala
"O LAUNCHER COM AUTOUPDATE encontrou um problema e precisa ser fechado "
Jah baixei mu completo e nda :s
Primeiro que Ajudar leva " + "
bjs