March 21, 201213 yr comment_2274137 Pow coloquei legal la a musica só que nao ''tocou'' ai eu fui no mozilla mas continua sem tocar, por que isso ? Report
March 21, 201213 yr comment_2274152 - Isto pode ocorrer, pois você deve ter pego um link "invalido", sendo assim em seu perfil fica a imagem do player musical só que a mesma não se reproduz em nenhum tipo de navegador, portanto lhe aconselho a procurar outro tipo de link referente a sua musica, após fazer isto coloque a mesma normalmente em seu perfil e teste, lembrando que para sua musica rodar perfeitamente é necessario utilizar o navegador Mozilla Firefox, pois o mesmo é um navegador mais desenvolvido e não apresenta nenhum tipo de erro na hora de reproduzir sua musica. Report
March 21, 201213 yr comment_2274228 O membro Injected_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 21, 201213 yr comment_2274234 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report