Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Blood castle dando dc?

Blood castle dando dc hoje eu fui no Blood castle e quando eu tava quase perto do portao apareceu 1 mensagem em ingles falando faild nao sei o que e de disconnect oq e isso?

Featured Replies

Essa mensagem que apareceu em sua tela escrito Failed , apareceu pelo fato que você não obteve a arma desejada , com isso , creio que foi outro player que obteve essa arma , sendo assim , no Blood Castle só fica o player que conseguiu a arma e chego até o Príncipe ferido que no caso seria voltar tudo denovo , aonde você deu o inicio.
Imagem
Se você levou disconnect você deve logar-se no game novamente , o Disconnect é algo simultâneo e ocorre com qualquer um ,caso você volte ao Blood Castle e o Disconnect persista você devera relatar esse problema atraves do suporte de ticket em nosso site pois isso é devido há algum bug que ocorreu quando o Administrador foi adicionar ao Blood Castle creations como bonus, vale lembrar que quando uma pessoa vence o Blood Castle e não é você , o Blood Castle automaticamente é fechado para você sendo assim só permanece nele quem pegou a arma do Arcanjo.
Atenciosamente , Exotico_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Amigo, talveiz possa ser um Erro que aconteceu durante o Game, quando você estava fazendo a Blood Castle. Caso você faça denovo e aconteça o mesmo problema envie um Ticket a Administração Relatando o Acontecimento em Blood Castle.

Obs: Area errada, caso você Poste errado outras Vezes pode lhe gerar um alerta no Sistema fique atento.
Essa mensagem que apareceu em sua tela escrito Failed , apareceu pelo fato que você não obteve a arma desejada , com isso , creio que foi outro player que obteve essa arma , sendo assim , no Blood Castle só fica o player que conseguiu a arma e chego até o Príncipe ferido que no caso seria voltar tudo denovo , aonde você deu o inicio.
ImagemImagem

Imagem

Atenciosamente xFanTa-TM.MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão

Spoiler
-

Bom amigo , Segue abaixo 3 Tutorial que irão ajudar você a evitar o DC:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/

-

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/

-

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/

Lembrando também para que não ocorra mais nenhum problema referente a DC quando o problema não for em seu computador é necessário também você fazer os demais processos como na imagem abaixo:

Imagem

Imagem

Imagem

• Author
pessoal eu nao tinha nem pegado a arma ainda nem tinha abrido o portao ainda
Isto pode ocorrer como um erro normal, no caso de acasos estamos em um dia de evento que muitos player's utilizam o blood castle, então fica meio que difícil de ocorrer certamente tudo correto, muitos nos mesmo servidores, então ocasiona o tal disconnect, não podemos evitar isto, é um acaso normal ocorrer com a maioria dos player's, após ter ocorrido isto logue-se no game novamente e aguarde que outro blood castle se inicialize, veja e reveja se irá ocorrer o mesmo erro novamente quando estiver ao blood castle se ocorrer envie um ticket pronunciando a administração sobre seu caso que eles estarão tomando providências, veja também se não foi algo constante que ocorreu até mesmo com sua internet ao suportar uma quantia máxima de player's e até mesmo de monstros, nosso blood castle possui muitos bichos para que sejam combatidos, neste caso que ocorrer o aumento máximo do seu xp, veja tudo corretamente como procedido.
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.