Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

MEMBROS DESTAQUES DA SEMAMA

Rox_ : Um ótimo amigo moleque parceiro , que começou ajudar no fórum a poco tempo , mais está se destacando muito , com suas respostas muito boas , o cara fica 24 horas no fórum dando suporte e retirando dúvidas de todos , espero que você continue assim Rox_ por que você tem Futuro , boto fé em você é nós!

Howrang : Um membro muito destacado em nosso forum creio que daqui uns tempo estara realizando seu grande sonho , continue assim que você tem um grande futuro.

Araujo_xP : Um membro que apareceu dando um otimo suporte em nosso forum continue assim que logo mais seu sonho estara realizado

TheusCRF : dando um grande suporte em nosso forum com otimas resposta espero que consiga seus objetivos

Rockero : muitos estão tentando derrubar esse player mais ele e um otimo membro e tenho certeza que seu objetivo esta perto não desista.

Right : eta baiano, dando um otimo suporte em nosso forum , continue assim nunca desista que logo mais chegara sua veiz. ;)

STAFF

Eclipse_GM : oque eu posso falar desse cara ? Um ótimo Game Master que está ai sempre dando suporte para todos , e sempre ai realizando ótimos Eventos , de você só tenho a falar , Eu admiro o seu trabalho é nós ! zeroum

Tarzan_GM : um Game Master que vem se destacando muito fazendo otimos eventos para o servidor , parabens ediandro .

Mer_SubADM : Merlin você é um Sub Administrador maravilhoso creio que sem você o MuAwaY não seria nada , você ta ai todos os dias escolhendo o melhor para nosso servidor e trazendo a melhor qualidade para todos nós , espero que você continue assim sempre por que você é o melhor , abraços amigo se cuida .

Lustro_MD : cara esse cara eu adimiro muito um batalhador nunca desisti de suas coisa tenho certeza que irar deichar sua marca na STAFF.

Russo_GM : Bom bruno , não falo muito com você mais ja ouvir fala que você e uma otima pessoa espero que fique muito tempo na STAFF , e tenho certeza que sua mãe esta ne um lugar bem melhor olhando por todos nos .

WoLfulus : um programador que vem trabalhando dia e noite para retirar os famosos speed , so tenho que dizer muito obrigado por você exister .

:estrelinhas:

Featured Replies

Parabéns a Todos os Elogiados :)
Atenciosamente, AlyS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!
Parabéns aos elogiados, os mesmo estão fazendo um ótimo trabalho digno de elogios!

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
Parabéns a todos os membros citados acima, realmente eles estão fazendo um belo trabalho!

Imagem
Imagem

Atenciosamente TheuziiN
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
-

Imagem
- deus quizer ele vao ser CL EMBREVE.
ImagemImagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Obrigado pelo o elogio champz, espero concluir minha meta neste fórum, e sempre destinar meu potencial como suporte, parabéns para você também que vem se destacando recentemente, parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
- Parabéns aos elogiados .
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
Parabéns aos elogiados, ainda reforço o elogio para o Rockero ele está ajudando muito o fórum !
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio, você também ajudar o maximo que pode que percebemos, parabéns e conquiste seus objetivos.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns a todos os elogiados e vejo que todos merecem muito por estarem dando o maximo de se em nosso forum.
Igor, muito obrigado por está me elogiando e também está reconhecendo o meu trabalho aqui, espero sim conquistar o meu objetivo e não irei desistir, nada irá tenta mim derrubar e você é FÃNZINHO DA BAHIA u.u, é nós Igalador.
Imagem
Imagem

Rox_ : Um ótimo amigo moleque parceiro , que começou ajudar no fórum a poco tempo , mais está se destacando muito , com suas respostas muito boas , o cara fica 24 horas no fórum dando suporte e retirando dúvidas de todos , espero que você continue assim Rox_ por que você tem Futuro , boto fé em você é nós!

Muito obrigado mesmo,saiba que fico muito feliz,saiba que eu já estava sentindo saudades de você ! ,de seu suporte ótimo e de sua pessoa humilde,mais graças a Deus está dando tudo certo né ? ksks. (fé).
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.