June 25, 201015 yr comment_222302 Gente ...na hora que vou jogar boto minha ID (login) e minha senha mais quando aperto para entrar no game fala que minha senha esta incoreta sendo que no site ela da completamente certa,tentei varias vezes no jogo e visualizei o caps look esta tudo certo mais nao que entrar fala que minha senha esta errada mais no site ela da certo por favor me ajudemm !!!! espero a resposta ainda hoje Report
June 25, 201015 yr comment_222310 Verfique se for o caso, se existir letras, se não estiver com a tecla "Caps Lock" ligada, se estiver tudo certo, envie um ticket a administração relatando o erro. Report
June 25, 201015 yr comment_222311 Veja se você não esta digitando errado,ou com o CAPS LOCK ligado. Caso não,envie um ticket à Administração relatando o seu problema [galeria do slyn] Report
June 25, 201015 yr Author comment_222319 CadePapai, em 24 June 2010 - 09:43 PM, disse: Você deve estar digitando errado galera esta tudo certo mais na hora naoe sta dando Report
June 25, 201015 yr comment_222326 Snake_gt, em 24 June 2010 - 09:44 PM, disse:galera esta tudo certo mais na hora naoe sta dando Envie um ticket para administração relatando o erro. Siga o link abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
June 25, 201015 yr comment_222335 isto esta acontecendo com varias pessoas envie um ticket para a adiministração. Report
June 25, 201015 yr comment_222336 Envie um ticket a ADMINISTRAÇÃO relatando o ocorrido. Mas cheque se é a sua senha/login mesmo. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 25, 201015 yr Author comment_222358 COYOTE_XD, em 24 June 2010 - 09:53 PM, disse:abra um ticket i relate o problema ou até um BUG em sua conta pra a Adiministraçao do (GAME) Hip hop,crazy,coyote tods que estao me ajudando se eu mandar o ticket sera respondido ate hojje ? Report
June 25, 201015 yr comment_222369 Olá ou pode ser que voçê esteja digitando errado ow a tecla Caps Lock esteja ligado caso não seja nenhuma das alternativas envie um tickt para adiministração relatando o ocorrido Quotehttp://forum.muaway....et-administrao/ Report
June 25, 201015 yr comment_222372 baixe o mu full,instale renicie o computador,verefique o fiwehall e antivirus http://forum.muaway....y-corretamente/ ,vc deve ter segurado alt crt del demais na hora q tava no jogo dai crio um conflito com o jogo e o pc o meu ja aconteceu isso por exenplo vc escreve a vai um numero tipo 1 ou @ vai tudo errado eu arumei isso instalando o mu novamente,se nao funcionar envie um tickt para administrasao DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 25, 201015 yr comment_222385 Prezado para Utilizar o Serviço de lembrar dados Siga o tutorial abaixo Como lembrar seus dados Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Report
June 25, 201015 yr comment_224001 Verifique se sua acc está ativada. Perceba se você não está digitando algo errado ou com caps lock on. Se não conseguir enviem ticcket a administração. By Enrico (AMéeei!) Report
June 25, 201015 yr comment_224002 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
mais quando aperto para entrar no game fala que minha senha esta incoreta sendo que
no site ela da completamente certa,tentei varias vezes no jogo e visualizei o caps look
esta tudo certo mais nao que entrar fala que minha senha esta errada mais no site ela da certo
por favor me ajudemm !!!!
espero a resposta ainda hoje