June 25, 201015 yr comment_222440 Ja to de xago xeio Quando vou atualizar a minha foto ou avatar ou editaçao pessoal Mostra isso O envio falhou - houve um problema ao mover o avatar para a pasta de uploads. Por favor, informe o problema a um administrador. isso é avatar agora para mudar o sing [#10210] invalid_ext Agora foto Ouve hum erro comunique ao adm e blabla bla to de saco xeio quero respostas Perfil Melhor Do Mundo ? CLIKE Ei Você é você mesmo Clique AQUI Para Nao Ganhar Nada Presentes Spoiler Deus_BK= H2O= Lucas_ET= Fomozo= Report
June 25, 201015 yr comment_222443 o forum esta em manutensao eu tambem nao consigo colocar foto pessoal logo esse bug sera arrumado DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 25, 201015 yr comment_222449 Olá a opção colocar foto pessoal está em manutenção mas a de Sing,Avatar está normal siga o tutorial corretamente Quotehttp://forum.muaway....ando-assinatura Report
June 25, 201015 yr comment_222452 Essa opção do forum está em meio a uma manutenção para correção de problemas, aguarde o pronunciamento Administrativo. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
June 25, 201015 yr comment_222464 Isto é um problema que está ocorrendo com todos os usuarios do fórum, provavelmente é um erro da IPB que pode ser resolvido em instantes dependendo da situação em que se encontra. basta aguardar o mesmo ser resolvido para fazer bom uso de tal recurso. - Report
June 25, 201015 yr Author comment_222522 Fiz um avatar Muito canal dentro de todos os requisitos olhei antes de usar e nao deu que coisa nao Perfil Melhor Do Mundo ? CLIKE Ei Você é você mesmo Clique AQUI Para Nao Ganhar Nada Presentes Spoiler Deus_BK= H2O= Lucas_ET= Fomozo= Report
June 25, 201015 yr comment_222842 PK_Kratos, em 24 June 2010 - 11:30 PM, disse:Fiz um avatar Muito canal dentro de todos os requisitos olhei antes de usar e nao deu que coisa nao Caso você não tenha lido, essa opção está em manutenção, mas logo estará funcionando novamente Report
June 25, 201015 yr comment_224063 Em todas as contas estão assim,aguarde o Admin arrumar. Merlin eu te amo! Report
June 25, 201015 yr comment_224580 Este problema está ocorrendo com todos do fórum, aguarde pois logo ele será resolvido. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
June 25, 201015 yr comment_224583 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Mostra isso
O envio falhou - houve um problema ao mover o avatar para a pasta de uploads. Por favor, informe o problema a um administrador.
isso é avatar agora para mudar o sing
[#10210] invalid_ext
Agora foto
Ouve hum erro comunique ao adm e blabla bla to de saco xeio quero respostas
Perfil Melhor Do Mundo ? CLIKE