June 25, 201015 yr comment_222444 Olá , quanto eu coloco a resolusão do muaway 800x600 fica tudo preto e aparece MODE NOT SUPPORT ai eu tenho que reinicia o pc . se alguem pode ajuda vllw.... metas : ter. 100 posts [x] ter. 300 posts [x] ter. 500 posts [ ] ter. 1000 posts [ ] ter. 1500 posts [ ] ser uma vez top posters [x] ser o top n°1 do fórum [x] ganhar um desafio de sigh [ ] ser reconhesido no fórum [ ] fazer amigos [ ] conseguir 10 reputação [x] conseguir 30 reputação [ ] conseguir 50 reputação [ ] virar colaborador [ ] virar moderador [ ] virar Game master [ ] Quotehttp://www.youtube.c...h?v=IwfS69ar2eY Report
June 25, 201015 yr comment_222448 Tente outra resolução, e mude a compatibilidade do seu game, poste resultados. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
June 25, 201015 yr comment_222450 baixe o mu full,instale renicie o computador,verefique o fiwehall e antivirus e drive de video,coloke na resolusao 1024x768 32 bits http://forum.muaway....y-corretamente/ DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 25, 201015 yr comment_222453 Tente mudar a reselução e a contabilidade caso não funcione eu lhe aconselho a reinstalar o MuAwaY no seu computador Caso Não saiba como Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/ Report
June 25, 201015 yr comment_222478 Amigo isso é defeito que seu monitor tem de não suportar esta resolução , tente mudar para 600x480 talvez resolva ou mude para um maior como 1024x768 tente mudar os bits se tiver 32 bits mude para 16 dps 15 teste tudo possivel . Caso não de certo reinstale seu Cliente ; Vlw ! - Report
June 25, 201015 yr comment_222619 Se a opção de Resolução Não Funcionar. Atualize a Sua Placa de Video. Report
June 26, 201015 yr comment_226847 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
MODE NOT SUPPORT
ai eu tenho que reinicia o pc . se alguem pode ajuda vllw....
metas :
ter. 100 posts [x]
ter. 300 posts [x]
ter. 500 posts [ ]
ter. 1000 posts [ ]
ter. 1500 posts [ ]
ser uma vez top posters [x]
ser o top n°1 do fórum [x]
ganhar um desafio de sigh [ ]
ser reconhesido no fórum [ ]
fazer amigos [ ]
conseguir 10 reputação [x]