March 22, 201213 yr comment_2277518 o blood castle ou seja o BC vai continuar dropando ate que dia as creations. e onde eu consigo box +4 obrigado. Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go láLeilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
March 22, 201213 yr comment_2277525 O Evento Blood Castle bugadão teve seu termino 22/12/2011 às 09:00 , Portanto não estará mais dropando as jowel of Creations . As Box +4 são em atlans, você tem que matar um monstro dourado chamado Golden Lizard Kings para dropar a box of kundum +4. Siga abaixo esse tutorial encinando onde achar os monstros e todas box dropadas no game : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/57476-tutorial-golden-invasion/ Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 22, 201213 yr comment_2277598 - O membro viktor_BK respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 22, 201213 yr comment_2277599 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
e onde eu consigo box +4 obrigado.
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go láLeilão Kit Maneiro Go lá