March 22, 201213 yr comment_2277643 Tem como eu abri meu muaway sem ser pela opçao "Executar com administrador"? Report
March 22, 201213 yr comment_2277651 Basta você clicar 2 vezes no ícone do MuAwaY que ele irá abrir, caso apareça uma mensagem informando que o programa só pode ser aberto em modo de administrador você deve clicar com o botão direito em cima do ícone logo apos dirija-se até a opção "Propriedade" e terá uma pequena opção de "Executar este programa sempre em modo administrador". Report
March 22, 201213 yr comment_2278943 O membro _Stronda respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, King_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
March 22, 201213 yr comment_2278948 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report