-
Boa tarde.
Hoje eu estou aqui para elogiar as pessoas que acho que estão ajudando muito bem na área de Contato.
-Spycklee-: Um ótimo membro, respondendo muito bem as perguntas, e é um ótimo ajudante, e merece muito pelo seu esforço. Destination: Outro membro excelente, que vem respondendo ótimas respostas para os membros que possuem dúvidas, portanto, não pare de ajudar *- Howrang: Não falo muito com ele, mas percebo que o seu trabalho é muito esforçado. Howrang, quero lhe falar que você é um excelente membro, e que ajuda bastante os membros do fórum. Continue assim! Rox_: Membro que também vem apresentando um ótimo suporte ao fórum. Parabéns pelo esforço. ThiagoLost: Vejo ele ajudando com bastante frequência na área de contato. Continue assim, que um dia você chega ao seu destino. Sweck: Ultimamente não tenho o visto ajudando, mas percebo que suas respostas são excelentes, assim facilitando o entendimento do membro. Parabéns ! Espanta: Um excelente membro, ajuda muito bem na área de contato, e creio que se ele continuar neste ritmo, irá conseguir chegar ao seu destino. Injected_: Outro membro ótimo, que ajuda muito bem na área de contato, parabéns!
STAFF
Lustro_MD: Cargo mais que merecido, foi um excelente membro quando Player, quando Colaborador, e espero que seja assim adiante, um membro super humilde e legal. Parabéns, Lustro ! Vulcano_MD: Acho que não faço a mínima de quem seja, mas é um excelente membro! Espero que cumpra suas ordens na STAFF Mer_SubADM: O melhor Sub Administrador pra mim, com ele aprendi muito quando fazia parte da tão querida STAFF, sempre será um amigo que guardarei no meu ♥. André, conte sempre comigo Admin: Como sempre, Bruno, se esforçando cada vez mais para a melhoria do Servidor. Eu particularmente lhe dou os parabéns pelo o que você faz e nos proporciona! Parabéns WoLfulus: Fez a coisa certa! Está tirando os players que usam programas vantajosos. Isso pra mim foi surpreendente, isso já devia ser feito a muito tempo ... Mas como diz o ditado: "A pressa é a inimiga da perfeição", e eu concordo com isso ... Valeu a pena o Anti-Hacker ser demorado pra ser atualizadp, porque depois desse tempo todo ... Não teria um Anti-Hacker melhor! Parabéns Russo_GM: Um excelente membro, muito amigo, e mereceu muito o seu cargo! King_GM: Um amigo suuuuuuuuuuuuuper legal, esse cara é muito legal, sempre gostei dele, e desejo que você fique por bastante tempo na STAFF Eclipse_GM: Um super amigo pra mim, muito brincalhão e engraçado! Espero que fique por tempos na STAFF (:
Quero desejar a todos um grande elogio para o pessoal da área de Designer também
Muito obrigado pela atenção, e até mais
Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde.
Hoje eu estou aqui para elogiar as pessoas que acho que estão ajudando muito bem na área de Contato.
-Spycklee-: Um ótimo membro, respondendo muito bem as perguntas, e é um ótimo ajudante, e merece muito pelo seu esforço.
Destination: Outro membro excelente, que vem respondendo ótimas respostas para os membros que possuem dúvidas, portanto, não pare de ajudar *-
Howrang: Não falo muito com ele, mas percebo que o seu trabalho é muito esforçado. Howrang, quero lhe falar que você é um excelente membro, e que ajuda bastante os membros do fórum. Continue assim!
Rox_: Membro que também vem apresentando um ótimo suporte ao fórum. Parabéns pelo esforço.
ThiagoLost: Vejo ele ajudando com bastante frequência na área de contato. Continue assim, que um dia você chega ao seu destino.
Sweck: Ultimamente não tenho o visto ajudando, mas percebo que suas respostas são excelentes, assim facilitando o entendimento do membro. Parabéns !
Espanta: Um excelente membro, ajuda muito bem na área de contato, e creio que se ele continuar neste ritmo, irá conseguir chegar ao seu destino.
Injected_: Outro membro ótimo, que ajuda muito bem na área de contato, parabéns!
Lustro_MD: Cargo mais que merecido, foi um excelente membro quando Player, quando Colaborador, e espero que seja assim adiante, um membro super humilde e legal. Parabéns, Lustro !
Vulcano_MD: Acho que não faço a mínima de quem seja, mas é um excelente membro! Espero que cumpra suas ordens na STAFF
Mer_SubADM: O melhor Sub Administrador pra mim, com ele aprendi muito quando fazia parte da tão querida STAFF, sempre será um amigo que guardarei no meu ♥. André, conte sempre comigo
Admin: Como sempre, Bruno, se esforçando cada vez mais para a melhoria do Servidor. Eu particularmente lhe dou os parabéns pelo o que você faz e nos proporciona! Parabéns
WoLfulus: Fez a coisa certa! Está tirando os players que usam programas vantajosos. Isso pra mim foi surpreendente, isso já devia ser feito a muito tempo ... Mas como diz o ditado: "A pressa é a inimiga da perfeição", e eu concordo com isso ... Valeu a pena o Anti-Hacker ser demorado pra ser atualizadp, porque depois desse tempo todo ... Não teria um Anti-Hacker melhor! Parabéns
Russo_GM: Um excelente membro, muito amigo, e mereceu muito o seu cargo!
King_GM: Um amigo suuuuuuuuuuuuuper legal, esse cara é muito legal, sempre gostei dele, e desejo que você fique por bastante tempo na STAFF
Eclipse_GM: Um super amigo pra mim, muito brincalhão e engraçado! Espero que fique por tempos na STAFF (:
Quero desejar a todos um grande elogio para o pessoal da área de Designer também
Muito obrigado pela atenção, e até mais
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!