Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Boa tarde.
Hoje eu estou aqui para elogiar as pessoas que acho que estão ajudando muito bem na área de Contato.

-Spycklee-: Um ótimo membro, respondendo muito bem as perguntas, e é um ótimo ajudante, e merece muito pelo seu esforço.
Destination: Outro membro excelente, que vem respondendo ótimas respostas para os membros que possuem dúvidas, portanto, não pare de ajudar *-
Howrang: Não falo muito com ele, mas percebo que o seu trabalho é muito esforçado. Howrang, quero lhe falar que você é um excelente membro, e que ajuda bastante os membros do fórum. Continue assim!
Rox_: Membro que também vem apresentando um ótimo suporte ao fórum. Parabéns pelo esforço.
ThiagoLost: Vejo ele ajudando com bastante frequência na área de contato. Continue assim, que um dia você chega ao seu destino.
Sweck: Ultimamente não tenho o visto ajudando, mas percebo que suas respostas são excelentes, assim facilitando o entendimento do membro. Parabéns !
Espanta: Um excelente membro, ajuda muito bem na área de contato, e creio que se ele continuar neste ritmo, irá conseguir chegar ao seu destino.
Injected_: Outro membro ótimo, que ajuda muito bem na área de contato, parabéns!

STAFF

Lustro_MD: Cargo mais que merecido, foi um excelente membro quando Player, quando Colaborador, e espero que seja assim adiante, um membro super humilde e legal. Parabéns, Lustro !
Vulcano_MD: Acho que não faço a mínima de quem seja, mas é um excelente membro! Espero que cumpra suas ordens na STAFF
Mer_SubADM: O melhor Sub Administrador pra mim, com ele aprendi muito quando fazia parte da tão querida STAFF, sempre será um amigo que guardarei no meu . André, conte sempre comigo :)
Admin: Como sempre, Bruno, se esforçando cada vez mais para a melhoria do Servidor. Eu particularmente lhe dou os parabéns pelo o que você faz e nos proporciona! Parabéns :clover:
WoLfulus: Fez a coisa certa! Está tirando os players que usam programas vantajosos. Isso pra mim foi surpreendente, isso já devia ser feito a muito tempo ... Mas como diz o ditado: "A pressa é a inimiga da perfeição", e eu concordo com isso ... Valeu a pena o Anti-Hacker ser demorado pra ser atualizadp, porque depois desse tempo todo ... Não teria um Anti-Hacker melhor! Parabéns :clover:
Russo_GM: Um excelente membro, muito amigo, e mereceu muito o seu cargo!
King_GM: Um amigo suuuuuuuuuuuuuper legal, esse cara é muito legal, sempre gostei dele, e desejo que você fique por bastante tempo na STAFF :)
Eclipse_GM: Um super amigo pra mim, muito brincalhão e engraçado! Espero que fique por tempos na STAFF (:

Quero desejar a todos um grande elogio para o pessoal da área de Designer também :clover:

Muito obrigado pela atenção, e até mais :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Parabéns Aos Elogiados, que Continuem se Esforçando Cada vez Mais, para conquistar seus Objetivos.
Atenciosamente: SubDarkLog
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Foco, Força & Fé !
Parabéns a eles ,
Ganhar um elogio de um ex staff deve ser muito bom né ? ksksk ,
Vou continuar me esforçando o maximo para um dia meu esforço ser reconhecido (;
Parabéns a todos o elogiados e espero um dia poder ser reconhecido neste forum.:)
-
Junin_ muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL

Rox_: Membro que também vem apresentando um ótimo suporte ao fórum. Parabéns pelo esforço.

Muito obrigado mesmo Junin_ ,saiba que fico muito feliz de receber logo um elogio seu o.O' ,ksks , valeu mano,saiba que sempre te admirei tanto no game,quanto no fórum.
Parabéns aos demais elogiados,todos estão dando um ótimo suporte em nosso fórum.
Venho por meio deste comentário parabenizar os elogiados :D
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo o elogio Junin_, até pela a sua trajetória e por ser um dos grandes idolos do fórum e do servidor, um membro também excpecional que possui qualidades inconfudivéis, sempre resumindo o conteúdo ao máximo com fundamentos ótimos, muito obrigado pelo o elogio Junin espero manter o foco mesmo com as deficiências e barrerias encontradas no caminho, valews.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado Junin_ pelo seu elogio, é uma honra receber um elogio de você, um players dedicado, experiente e que ajuda muito.Correto tenho alguns objetivos aqui e vo lutar por eles. vale lembrar que você também é um ótimo player que tem um ótimo suporte. Parabéns aos demais.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
É Junin_ tenho concorda com alguns ai em cima, principalmente na subida de cargo do Lustro, pois ele estava online todos os dias, quando eu entrava, o primeiro a ver online era ele... e olhe que ele ajudava bastante aqui hein :D

Parabéns: Lustro_MD / Russo_GM / King_GM / Vulcano_MD
Criticas: ADM jah você não posso dizer o mesmo, pois acho que foi um equivoco seu por iKnight e Lucacas na equipe, porque tinha outras pessoas que ajudavao mais que eles no suporte e mais online dando total atenção. Fora isso estou de acordo com o que você fais.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados , esperamos que eles continuem com esse belo trabalho !
MuAwaY- Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente - RATOOO

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.