March 22, 201213 yr comment_2279764 Oque acontece se eu der master reset com itens que estou usando no char e no inventario ? Spoiler Atenciosamente; DomToretto MuAwaY - Diversão e qualidade ao seu alcance. Report
March 22, 201213 yr comment_2279765 Ao efetuar o master reset você não perde item algum, mesmo que você esteja utilizando os mesmos no seu char, ou até mesmo esteja em seu inventário. Report
March 23, 201213 yr comment_2281575 O Membro MasTerKinG Respondeu sua Dúvida Corretamente . Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 23, 201213 yr comment_2281576 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Atenciosamente; DomToretto
MuAwaY - Diversão e qualidade ao seu alcance.