March 22, 201213 yr comment_2279959 Eu gostaria de saber o que acontece que ninguém da equipe responde MP em ? Não vou citar nomes , mas tem um membro que eu enviei MP faz 5 dias e ainda nem leu a MP eu até desisti e exclui a MP e não éra coisa boba não éra importante . Report
March 22, 201213 yr comment_2279969 Envie novamente. O membro da equipe deve responder a sua MP pois deve ser atencioso com os players. Envie-a novamente. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 22, 201213 yr comment_2279975 Os membros da equipe sempre são vitímas de uma quantia massiva de mp´s enviadas diariamente, porém eles sempre reservam um período para responder as mp´s, por tanto aguarde uma resposta pois em breve sua mp será avliada e consequentemente respondida, pois nestes últimos dias os eventos consomen a disponibilidade dos staffer´s, tenha o bom senso e aguarde . Report
March 22, 201213 yr comment_2279976 Ex-STAFF-Stronda_CL, em 07 February 2012 - 07:22 AM, disse:MPs sem finalidades não são respondidas, MPs construtivas são respondidas, recebemos diversas MPs sem finalidades na qual temos que ignorar muitas MPs, eu mesmo recebo em torno de 30 MPs por dia, portanto se você enviou para algum membro da equipe e ele não respondeu envie novamente. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Olha, dei essa resposta em um tópico quando eu era da STAFF, leia e entenda o lado da equipe. Report
March 22, 201213 yr comment_2279978 - Nossos membros da Equipe eles dão muito suporte em nosso fórum , ou seja , tem hora que o fórum ta muito cheio e tem muitas dúvidas ,para não ter floder nossos Membros da equipe optam de ficar ajudando no fórum e depois retirar ou resolver as dúvidas do membro via mp ( Mensagem Pessoal ) e creio que seja isso que aconteceu com você , mais mande sua Mensagem novamente pois creio que dessa vez você será respondido com sucesso . Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
March 22, 201213 yr comment_2279980 Lembre-se que são muitos Mp's que os membros da equipe recebem, e até dar suporte a cada mp que recebe, demora bastante, por isso aguarde. Mais tente enviar novamente, pois talvez não tenha visto, pois são bastantes mp's que eles recebem. . Report
March 22, 201213 yr comment_2279981 Bom amigo faça o seguinte,mande MP e depois fale no comentario do mesmo avisando que mando MP,tente manda de novo para vê se o mesmo veja,mais se for um MP desnecessário ele não irá vê. Report
March 22, 201213 yr comment_2279982 - Amigo, os membros da equipe são muito ocupados, envie outro e aguarde . MuAwaY Projetando e construindo sua diverção ! Report
March 22, 201213 yr comment_2279983 Se sua MP , foi enviada a 5 dias não é possível que este membro não tenho olhado ela , ou não quis responder ou não sabia mesmo e te ignorou . Envie outra novamente e veja se ele te retorna. Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 22, 201213 yr comment_2279984 Bom amigo, talvez o mesmo esteja com a MP bugada ou ate mesmo o assunto que você queria tratar com o mesmo poderia ser tratado via ticket por isso ele não responde. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
March 22, 201213 yr comment_2279986 Quanto a isto creio que os mesmos estão muito ocupado moderando o fórum, isto também depende muito de sua MP ( mensagem pessoal ), caso a mesma necessite de uma explicação detalhada vem ocorrer o motivo pelo qual há este pequeno atraso na resposta de sua MP, porém o mesmo acontece com nossos game master's ambos estão diariamente logados no game realizando eventos, sendo assim, o envio de MP's dificulta um pouco, ou seja, pode trazer atrasos nos eventos, aconselho que aguarde e tenha um pouco mais de paciência logo terá sua resposta. Report
March 22, 201213 yr comment_2279988 Os membros da equipe respondem "Mensagem Privada (MP)" sim, mas eles só respondem quando acham que é uma dúvida coerente ou até mesmo devem responder, porque muitos membros da equipe vêem suas mensagens todos os dias mas muitos assuntos não são relativos ao jogo ou até mesmo se tratando de outra forma, então eles não respondem, caso você queira se informar melhor com algum membro envie uma mensagem privada corretamente se informando sobre seu caso adequadamente sem grosserias para que eles possam averiguar seu caso e até mesmo possa se tratar a responder sua dúvida ou problema citado por si propio. Report
March 22, 201213 yr comment_2279989 - Depende do que estiver no conteúdo da MP, as vezes há como visualizar a MP sem que o mesmo clique nela para ler, possívelmente quem recebeu sua MP pode ter lido ou até mesmo não lido por não possuir tempo para ler a mesma ou estar com diversas MP's em sua conta, o que é um fato comum para um membro da STAFF pois diariamente são enviadas diversas MP's ( mensagens pessoais ), continue no aguardo ou caso queira re-envie a mesma para algum outro membro da equipe. Report
March 22, 201213 yr Author comment_2279990 _Stronda, em 22 March 2012 - 08:42 PM, disse:Ex-STAFF-Stronda_CL, em 07 February 2012 - 07:22 AM, disse:MPs sem finalidades não são respondidas, MPs construtivas são respondidas, recebemos diversas MPs sem finalidades na qual temos que ignorar muitas MPs, eu mesmo recebo em torno de 30 MPs por dia, portanto se você enviou para algum membro da equipe e ele não respondeu envie novamente. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Olha, dei essa resposta em um tópico quando eu era da STAFF, leia e entenda o lado da equipe. Vlw vou tentar mandar novamente . Report
March 22, 201213 yr comment_2279996 Amigo Mantenha a calma pois os membro da Staff devem conter varias é varias MP enviadas , é no mesmo aposto que nem todas são respondidas certo ? então mantenha a calma amigo . MuAwaY- Projetando & Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - RATOOO Report
March 22, 201213 yr comment_2280019 os membros da equipe tem muitas responsabilidades no fórum e recebem muitas Mps diariamente, como o acumulo é muito grande o atraso é grande, mas basta ter paciência que o memso irá te responder o mais breve possivel. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 22, 201213 yr comment_2280024 Amigo , eles tentam ao maximo ajudar todos , mais as vezes fica dificil né .. Num podem ajudar todos ao mesmo tempo , então paciencia . Report
March 22, 201213 yr comment_2280026 _Stronda, em 22 March 2012 - 08:42 PM, disse: Ex-STAFF-Stronda_CL, em 07 February 2012 - 07:22 AM, disse: MPs sem finalidades não são respondidas, MPs construtivas são respondidas, recebemos diversas MPs sem finalidades na qual temos que ignorar muitas MPs, eu mesmo recebo em torno de 30 MPs por dia, portanto se você enviou para algum membro da equipe e ele não respondeu envie novamente. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Olha, dei essa resposta em um tópico quando eu era da STAFF, leia e entenda o lado da equipe. Report
March 22, 201213 yr comment_2280027 _Stronda, em 22 March 2012 - 08:42 PM, disse: Ex-STAFF-Stronda_CL, em 07 February 2012 - 07:22 AM, disse: MPs sem finalidades não são respondidas, MPs construtivas são respondidas, recebemos diversas MPs sem finalidades na qual temos que ignorar muitas MPs, eu mesmo recebo em torno de 30 MPs por dia, portanto se você enviou para algum membro da equipe e ele não respondeu envie novamente. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Olha, dei essa resposta em um tópico quando eu era da STAFF, leia e entenda o lado da equipe. Report
March 22, 201213 yr comment_2280037 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Não vou citar nomes , mas tem um membro que eu enviei MP faz 5 dias e ainda nem leu a MP eu até desisti e exclui a MP e não éra coisa boba não éra importante .