March 22, 201213 yr comment_2280072 Bom galera , eu to com uma duvida aqui , como eu envio minha musica do AwaY Music , ja hospedei a musica , mais não sei enviar . Atenciosamente: Luucas_PK MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão. Report
March 22, 201213 yr comment_2280079 Pegue o link de hospedagem e envie para o e-mail : musica@muaway.net Depois aguarde o resultado do evento para informações adicionais acesse o link da notícia : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/235078-maratona-5-dia-5-away-music-maratona-de-marco-especi Report
March 22, 201213 yr comment_2280345 O Membro Howrang Respondeu sua Dúvida Corretamente . Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 22, 201213 yr comment_2280348 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão.