March 23, 201213 yr comment_2280745 - Ae galera como eu posso saber se estou com KL , e como remover ? Report
March 23, 201213 yr comment_2280746 Para saber se você esta infectado com o vírus Keylogger, basta ir até um bloco de notas, Segurar o CTRL e aperta as teclas 0153, caso aparaça o simbolo ™ você esta livre de qualquer tipo de virus Keylogger, caso apareça o simbolo ?, você infelizmente esta infectado, caso tenha algo em seu computador, veja como remove-lô, com Automatic Ardamax Keylogger removal: http://www.2-spyware.com/404.php Outro metodo mais facil para retirar o mesmo : 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "+" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe Report
March 23, 201213 yr comment_2281564 O Membro VitinhoTS Respondeu sua Dúvida Corretamente . Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 23, 201213 yr comment_2281566 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report