March 23, 201213 yr comment_2280880 Galera eu tava vendo os eventos hoje dai eu vi o evento quebra de recorde dia 24... mais fiquei em duvida como sera terá uma hora especifica? ou sera durante o dia? e mesmo se eu não tiver online receberei os prêmios? Obrigado! Ter 50 posts [X]Ter 100 posts [ ]Ter 200 posts [ ]Ter 300 posts [ ]Ter 500 posts [ ]Ter 700 posts [ ]Ter 1000 posts [ ]Ter 1100 posts [ ]Ter 1200 posts [ ]Ter amigos no game [X]Ter amigos no fórum [x]Receber elogios [ ]Receber presente [ ]Ser Colaborador [ ]Ser Moderador [ ]Ser Game Master [ ] Report
March 23, 201213 yr comment_2280886 Sim, terá uma hora especifica para que os usuários fiquem online para que o recorde seja quebrado, e apenas quem estiver online no horário combinado irá receber a bonificação. No dia do evento será postado um tópico no qual irá conter o horário para que os usuários fiquem online para receber a bonificação, aguarde. '-' Report
March 23, 201213 yr comment_2281041 O Membro -Spycklee- Respondeu sua Dúvida Corretamente . Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 23, 201213 yr comment_2281042 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
mais fiquei em duvida como sera terá uma hora especifica?
ou sera durante o dia?
e mesmo se eu não tiver online receberei os prêmios?
Obrigado!