March 23, 201213 yr comment_2282117 eu reparo e reparo uma kris no trade+bau6 e ela fica do mesmo jeito.oque eu faço Report
March 23, 201213 yr comment_2282126 Repare-o da seguinte forma veja : Agora como o sistema de reparação foi modificado, neste tutorial serão concedidas as instruções de como reparar seu item no game, bom está solução é a principal para repara itens com durabilidade inferior á 250, abaixo demonstrarei um exemplo de um item que nescessita de reparo veja : Para reparar o seu item digite /reparar,/repair ou /rep, abaixo ultilizei como exemplo : /reparar Caso a operação seja concluída com sucesso você conseguirá visualizar um trecho que se encontra no canto superior esquerdo de seu monitor, "Seus itens foram reparados com sucesso.", veja que a durabilidade do item foi restaurado : Lembrando que todos os itens com durabilidade instavél é reparado, após realizar estes procedimentos . Report
March 23, 201213 yr comment_2282196 O membro Howrang respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 23, 201213 yr comment_2282197 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report