March 23, 201213 yr comment_2282790 Server Zuado cara,para de fazer evento la,se eu entro la se eu friza o maluko eu levo dc pode olha meus log's nao uso speed,e so nesse server que levo dc arruma isso aew -.- '-' Report
March 23, 201213 yr comment_2282797 Infelizmente nosso servidor de bau + trade 6 ele é meio alterado , porque na época que ele foi criado a intenção era retirar os speed's pois então foi criado um servidor mas fraco , porem quando você friza um player por muito tempo você acaba sendo desconectado . Report
March 23, 201213 yr comment_2282834 O membro Sorry respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 23, 201213 yr comment_2282842 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
pode olha meus log's nao uso speed,e so nesse server que levo dc arruma isso aew -.-