March 23, 201213 yr comment_2282910 é que eu queria saber como usar o alt+v no mu '-' pq eu vendo uns itens e tenho q ficar escrevendo toda hora D: Quem me ensinar como fais pra ficar repetindo a frase quando quiser ganha "+" Grato. --- --- --- Fé em Deus Report
March 23, 201213 yr comment_2282915 Vou mostrar um exemplo,de como usar o macro time,basta digitar,/1 V>06 Ful,+[11]=Algo Bom. Como Mostra na imajem abaixo. Para que sua venda seja exposta ou outro assunto,que você desejar,mas no caso é só a venda mesmo,você aperta ‘’ALT+1’’,pois foi o numero que você dechou para usar o macro,Sua venda será exposta,sem precisar ficar escrevendo,como na imajem abaixo. Emfim é bem simples,mas caso não intendeu ainda,siga o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/284-tutorial-usando-o-macro-time/ Report
March 23, 201213 yr comment_2282923 O membro T3MPL4R10 respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 23, 201213 yr comment_2282925 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
pq eu vendo uns itens e tenho q ficar escrevendo toda hora D:
Quem me ensinar como fais pra ficar repetindo a frase quando quiser ganha "+"
Grato.
---
---