Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem
Boa tarde, Galera!
Bom hoje Sexta feira venho fazer meu elogio semanal, bom semana passada eu não fiz então estamos aqui essa para elogiar.
-
Area de Contatos:

Espanta: Poxa super dedicado, sempre ajudando no fórum, um amigo do peito e sem fala que é negona =), Mais espero que alcanse seu objetivo pois está aqui a um bom tempo e nada, mais vamo que vamo sua hora ta chegando. ( Nossa hora vai chegar ). s2 é nois veio!
--
Howrang: Em tão pouco tempo de convivio, considero ele um amigo do peito também, super gente boa adoro as respostas dele sem fala que é humilde, e Aprendiz do meu Aprendiz Hokage kkkk. Howrang Como eu sempre digo você é o mais qualificado para entrar para a STAFF, Merlin sabe disso e logo você fará parte da equipe deles, só não se esqueça da humildade, é nois sempre veio fica com Deus. s2!
--
TheBeatles: Ele tava agora a pouco no mata-mata do Trade3 kkk. Super gente, humilde com respostas de qualidade, espero que ele mantenha o foco e consiga seu objetvo.
--
-Spycklee-: Ajuda quando pode em nosso fórum, um membro exemplar também, espero que alcance seus objetivos!
--
Sweck: Dedica-se muito ao nosso fórum, e desdo ultimo elogio meu ele evoluiu muito, parabéns ferinha espero que possa entrar na equipe tenha fé.
E pode ter certeza o que precisar estamos aqui.
--
ThiagoLost: Vem ajudando em nosso fórum, e pra mim ele merece sua oportunidade, fera só quero que saiba não te conheço mais o que precisar estamos aqui, e meu apoio você tem, continue no foco que você chega lá.
Imagem
--
Deidaro: Tem que aprender muito ainda, mais continue se dedicando pois é assim que se começa, parabéns pelo seu esforço.
--
Junin_: Veêm com tudo em sua volta espero que ele alcanse seus objetivos também, e fazia um tempo que estavo ancioso pela sua volta, sempre gostei de você como Cl, MD e GM, Foco leq, Parabéns por tudo!
--

Criticas:

marcos_cwb: Fera, antes de tudo, você tem força de vontade mais você tenta sempre postar em primeiro mais com post's sem conteudo, desse jeito não te levará a nada apenas ganhará post, e corre o perigo de ser alertado.
Olha uma print aqui de uma de suas respostas:
Spoiler

--

Area de designer:

_SaMu_HeLp_: Você meu irmao meu amigo de fé camarada, kkk veio você mora aqui no Coração te considero pakas. Otimo designer.
Minha ema preferida.
-
Hokage: Feroz, Esse ta arrebentando em designer, tomara que se torne Aprendiz e assim sucessivamente gosto muito dele, super super hokage!.
Ta ligado neh que o 4° quarto Hokage é aprendiz do Jiraiya Imagem.
-
Zero0h: Merece Zero0h_DS Show só isso que tenho a falar.
--

STAFF:

Knight_CL: Mal mandei uma MP para ele a respeito de alerta, ele ja me respondeu ta de Parabéns na minha opnião, continue assim.
-
Dno_MD: Suuuper Danoninho kkkk Esse é Rox parabeéns leq!
-
King_GM: Parabéns pelo GM, você se esforçou muito para isso e espero que tenha uma longa carreira na STAFF.
-
Russo_GM: Adoro ele, me ajudava e talz quando era player, espero que esteja melhor pois sua mãe está em um lugar melhor, Força fera fica com Deus e sempre tenha fé.
-
Eclipse_GM: 'Mito' só isso que vo fala.
-
Mer_SubADM: Ta de parabéns pelo trabalho que ele vem fazendo, e sempre procurando o que te de melhor para os player, e sempre quando da ele entra no server para anima a mulekada.
Espero que um dia trabalhemos juntos, por isso manterei meu foco, Abraços André!
-
Admin: Show, Com uma super maratona vem arrebentando com novidades no servidor.
-
Worfulus: O LoL é você mesmo, ja vi tantos fakes seu em outros server kkk, Worfulus Agradecemos pelos trabalhos na programação do MuAwaY.
--
Bjo do sensei ;* Imagem

Featured Replies

-
belos elogios
ImagemImagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

TheBeatles: Ele tava agora a pouco no mata-mata do Trade3 kkk. Super gente, humilde com respostas de qualidade, espero que ele mantenha o foco e consiga seu objetvo.

Valeu kk, po, tava mesmo, perdi na 1ª fase -.-
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Parabéns a eles ^^'
Falto eu né safado [/brics (;
Opa Brow valews pelo o apoio espero que a administração revulge a atitude precipitada, nós dois sabemos sobre essa tal equivocação interna, mas vou me dedicar ao extremo no fórum até que eu conquiste o meu desejo, Parabéns ao Talisson também amigo incrivél sempre me apoiando no que der e vier, ótimo amigão além de ser o meu professor kkkkk, parabéns para você também um dos membrox experientes no fórum e possuiuma capacidade incrivél para atuar na equipe e eu aguardo que este momento seja breve, parabéns aos demais elogiados também que todos possua sua principal mea ultrapassada.
Imagem
Imagem
Imagem
-
JIRAYA_PK muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
-
Muito obrigado pelo elogio, fico muito grato e feliz !
Parabéns aos demais membros elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

marcos_cwb: Fera, antes de tudo, você tem força de vontade mais você tenta sempre postar em primeiro mais com post's sem conteudo, desse jeito não te levará a nada apenas ganhará post, e corre o perigo de ser alertado.

kkk valeu manin mais vou elaborar mais minhas respostas valeu ae pelo elogio !
Imagem
Imagem

Spoiler

Imagem

ATENSIOSAMENTE : iTachi-
MuAway PROJETENDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO
O aluno que superou o sensei sem precisar aprender o modo senin kkk xupa essa ai kkk, vlw pelo elogio brother se Deus quiser irei conseguir algum dia uma vaga de AP quem sabe, mas a disputa está grande :) desejo boa sorte em sua carreira também, pois você aprendeu muito também, comigo é claro, mas merece ser colaborador já. Força de vontade e botar pra quebrar ajé?!
Imagem
Imagem

_SaMu_HeLp_: Você meu irmao meu amigo de fé camarada, kkk veio você mora aqui no Coração te considero pakas. Otimo designer.
Minha ema preferida.

kkk :zoinho: :drunk: :w00t: :toy9: ^^^
feliz pakas com teu elogio manoo ^^ c tbm é meu irmão ^^ ( mais novo pq eu so mais velho kkk)
espero que te chamem logo pra ser CL - pois vc se esforça pra c.... pra ajudar a galera do fórum ^^
te considero pra carambaa.. vc mora aki ó -> ( na sua casa kkkkk ) pq se vc morar no meu coração eu vo te q sair do seu né kkkkk..
ando meio ausente por falta de tempo.. mais to aki pra ti pru q der e vier !!!
o emóticon chorando é de alegria tá ^^

Edited by _SaMu_HeLp_

_SaMu_HeLp_ ~->Mu Away:Projetando e Construindo a Sua Diversão.

Olá,

JYRAYA obrigado de coração pelo elogio , fico feliz que você está reconhecendo meu trabalho. Um dia nossa hora vai chegar e tomara que seja logo , estou ajudando aqui a quase 2 anos e um dia minha hora vai chegar , assim como você. Vejo que adoto as criticas em seu elogio , porem creio que deveria criticar alguém mais cotado a cargo na equipe. Parabéns pelo seu trabalho e espero que a sua hora chegue logo e parabéns aos demais.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Valeu pelo elogio *-* fiquei muito feliz viu ;D

Elogio mencionado, tópico fechado.

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.