March 23, 201213 yr comment_2283889 Amigos Gostaria de saber Se o Ranking de Classe Ex: Quantidade Classe Tipo Do Ranking 5 Dw Reset Semanal Gostaria de saber se eu upaser um Dw e fosse o 1º Do Ranking de [Dw] Se eu Ganharia Como No Ranking Semanal no Site? Entenderam? Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
March 23, 201213 yr comment_2283898 É o top total, não top de uma classe é o top oficial de todas as classes, portanto o vencedor pode ser elf/MG/SM/BK, entre outras classes, oque importa é você estando dentro do ranking oficial. Report
March 23, 201213 yr comment_2283993 O Membro _Stronda Recebeu sua Dúvida Corretamente . Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 23, 201213 yr comment_2283996 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Se o Ranking de Classe
Ex:
Quantidade Classe Tipo Do Ranking
5 Dw Reset Semanal
Gostaria de saber se eu upaser um Dw e fosse
o 1º Do Ranking de [Dw] Se eu Ganharia
Como No Ranking Semanal no Site?
Entenderam?
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !