March 23, 201213 yr comment_2283990 Admin , quando o comando Câmbio irá voltar ? Atenciosamente, Tchabalala MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Não tenho sign, se alguém quiser fazer doação, agradeço de coração. Report
March 23, 201213 yr comment_2283992 Quando nosso administrador criou o tópico informando sobre a nova ferramenta,ele deixou bem claro que a ferramenta ainda éra beta ou seja poderia passar por alterações á qualquer momento, e por ser uma novidade ainda não havia sido testada, poderia apresentar problemas então houve problema e por isso ele retirou a mesma para concerta os devidos bugs.Certamente a administração irá colocar a mesma quando não estiver apresentando mais bug algum,quando estiver 100 %. [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 23, 201213 yr comment_2284014 O Membro Rox_ Respondeu sua Dúvida Corretamente . Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 23, 201213 yr comment_2284015 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não tenho sign, se alguém quiser fazer doação, agradeço de coração.