March 23, 201213 yr comment_2284189 - Como vejo as estatísticas do meu perfil ? MuAwaY Projetando e construindo sua diverção ! Report
March 23, 201213 yr comment_2284201 Acesse seu perfil e em baixo da barra amarela "Atualizar" estarão quatro abas, dentre elas a aba "Estatísticas". Clique nessa aba e suas estatísticas aparecerão. Caso ainda esteja com dúvidas, leia o Tutorial abaixo de Como ver as estatísticas do seu perfil: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/128163-tutorial-conhecendo-as-estatisticas-de-seu-perfil/page__hl__Perfil__fromsearch__1 [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 24, 201213 yr comment_2284503 O Membro TheBeatles Respondeu sua Dúvida Corretamente . Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 24, 201213 yr comment_2284505 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Como vejo as estatísticas do meu perfil ?