March 23, 201213 yr comment_2284252 Alguen Poderia Me Dizer O Topico Ensinando Mandar Foto no topico EX>Away Photo Ki Ta Tendo Como Faço Para Mandar Minha Imagens ?? -------------------------------------------------------------------------------------------- Report
March 24, 201213 yr comment_2284270 - você possui duas opções para enviar sua participação, você pode optar por anexar sua imagem em seu post ou então você pode optar por hospedar sua imagem, para anexar sua imagem siga abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/54995-tutorialanexando-arquivos-em-seu-post/ caso queira hospedar sua imagem, basta procurar por algum site especifico e então, após realizar a hospedagem colocar o link da mesma entre as tags: [IMG]LINK[/IMG] Report
March 24, 201213 yr comment_2285623 O membro Injected_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 24, 201213 yr comment_2285625 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
--------------------------------------------------------------------------------------------