Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio apenas aos membros em destaque

Howrang: Você não dorme não cara ? KKKKKKKKKKKKK, sem duvidas você irá ser o nosso proximo Colaborador com certeza, parabéns cara, suas respostas são ótimas e rapidas.

VitinhoTS: Poxa, falar oque de você? u-u Sem comparação mano, lek você é sempre o primeiro a responder os topicos KKKKKKKKKKK, meus parabéns, ajudando muito !

LorraineMartins: Não conheço você mais creio que é uma pessoa muito gente boa, suas respostas são curtas mais são muito bem explicadas, parabéns !

Yahtzee: Sou seu fã, na moral KKKKKKKKKKKK manda muito bem, muito bem mesmo, otimas respostas, manda muito bem tambem em Photoshop, meus parabens.

-CABULOSO: Esse daqui é o melhor, respostas muito bem explicadas, as vezes bem longas mais ajuda muito, vejo que você irá conquistar oque você pretendia, parabéns !
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos elogiados , espero que tenha um ótimo futuro e siga seus objetivos .
Imagem

Atenciosamente Honda_xP
MuAwaY - Projetando e construido a sua Diversão .!
-

Pooxa obrigado ! Fico feliz quando vejo que estou ajudando *-* Parabéns aos demais elogiados.
Haaha,muito obrigado cara,fico muito feliz em saber que você gosta do que estou exercendo aqui no fórum,vou aproveitar meu tempo livre para me dedicar a este fórum ajudando pessoas que precisam.
Mais uma vez muito obrigado.
e parabens aos demais menbros que não foram citados e que ajudam nosso forum a crescer mais e mais !
Imagem
Imagem
´Para alcançarmos nosso objetivo ultrapassamos até as barreiras do corpo humano, e eu estou tentando superar a minha, obrigado pelo o elogio manow, e parabéns aos demais elogados.
Imagem
Imagem
Imagem

VitinhoTS: Poxa, falar oque de você? u-u Sem comparação mano, lek você é sempre o primeiro a responder os topicos KKKKKKKKKKK, meus parabéns, ajudando muito !

-
Caraca man , *-* muito obrigado mesmo , estou disposto a fazer de tudo para chegar a meu objetivo !
é nois . s2
Parabéns aos outros elogiados tambem !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.