Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , andei observando toda essa semana os membros da aréa de suporte que estão se destacando etc .
Então vamos la .

~

Howrang - Membro muito bom , muito bom mesmo , todo dia online ajudando ao maximo , tem porque todo dia um cara elogiar ele né ^^ , tenho certeza absoluta que irá virar um CL logo logo ^^'

TheBeatles - Caraca , ex-staff que tenho certeza que ira entrar na equipe novamente , me ajudou em uma coisa que estava precisando muuuito , sempre ajudando , sem o uso do bloco , com respostas curtas e diretas no ponto . Precisar tamo ae irmão !

Rox_ - Nick ja revela quem ele é kk (; , nem conheço muito ele , mais só em ver as respostas dele já diz como ele é ^^' Btfé !

-CABULOSO - Faz tempo que não tinha visto ele respondendo tópico hein , conversei poucas vezes com ele , mais ja sei que é gente boa ^^'

Alcatel - oque falar desse cara ? , nossa curto muito mano , porem se distanciou muito aqui do forum , antigamente estava bem mais online aqui , agora poucas vezes vi ele *-* , mais do mesmo jeito sempre que esta on , está ajudando então ta otimo !

TheusCRF - Outro membro ae , dia inteiro online ajudando todos , sempre com respostas otimas , tem futuro ^^'

ThiagoLost - Grande Thiago ! , das antiga esse hein , lembro dele na minha outra conta aqui no forum antigona ^^ , e desde quando comecou carreira aqui sempre ajudando ^^ , eita mlq esforçado !

Ozama157 - Bom membro , porem da pra perceber que usa bloco né , mais enfin , sempre ajudando tmb !

-Spycklee- - Etcha , oia o 66' ae [/brincs , membro muuuuito bom , certeza que ira conquistar o seu objetivo !

Veggeto - Pelo trabalho que está fazendo , creio eu que quer entrar na staff novamente né ? (; , saiu da staff e ja está ajudando novamente , com respostas otimas sempre no ponto . Btfé !

Deidaro - Deu para ver que um membro muito novo aqui no forum , mais está ajudando pra caramba já , todo dia ta la no top poster ^^'

Sweck - Dedica-se muito ao forum , toda hora você ve ele online , respondendo todas perguntas etc . Boa Sorte mlq !

Bom Galera só isso mesmo , quem não está ai tente se esforçar mais , pois toda semana estarei observando o forum e fazendo um elogio para os que se dedicarem ^^'
:animado231_:

Featured Replies

Rox_ - Nick ja revela quem ele é kk (; , nem conheço muito ele , mais só em ver as respostas dele já diz como ele é ^^' Btfé !

Muito obrigado VitinhoTS ,saiba que fico muito feliz de receber um elogio seu,mais feliz ainda de saber que várias pessoas estão reconhecendo meu trabalho aqui no fórum,pois tenho meus objetivos e irei correr atrás deles,então e isso.
Parabéns aos demais elogiados,todos estão dando um ótimo suporte em nosso fórum. :thumbsup:
Obrigado pelo o elogio manow, quando eu cito que eu estarei buscando o extremo para provar meu potencial e capacidade eu falei sério, ano passado eu participei com muita frequência no fórum porém houve muitas instabilidades pessoais dificultando no manuseio do fórum e este ano é da nova geração e espero estar nela, obrigado novamente pelo o elogio, e parabéns aos demais mencionados ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados , os mesmo estão fazendo um grande trabalho no fórum espero que consigam alcansar seus objetivos .
Imagem

Atenciosamente Honda_xP
MuAwaY - Projetando e construido a sua Diversão .!
Pow, deixei o forum por uns probleminhas que deu aqui...
Mais eu to de volta com tudo haha
Muito obrigado pelo elogio, tambem gosto muito de você lek
Vlw mesmo *-*
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Opa ! Tava meio ausente aqui mais agora eu voltei com tudo e com força total rs',obrigado pelo elogio && parabéns aos demais elogiados.
-
VitinhoTS muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Muito Obrigado Vitinho estou me esforçando de mais, quero muito entrar pra equipen, não só para mostrar para aqueles que diziam que eu jamais fazeria parte dela, e sim porque quero fazer História nela, e sei que poderei entrar, basta eu ter força de vontade e fazer meu trabalho bem feito, e é o que estou fazendo. poisé, sou mega das antigas *-* não sei se lembro de tí, mais depois me fala quem voce era uns tempos atras por MP, valeu ae s2
Obrigado pelo elogio amigo estou muito feliz , espero ficar melhor em minhas respostas .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.