March 24, 201213 yr comment_2285673 EU ESTOU COM UMA CREATION + 9 E NAO TA DANDO PRA DESMIXISAR QUERIA SABER O PQ ?? DESATIVADO Report
March 24, 201213 yr comment_2285674 A Creation +9 não esta incluida nos mixer e desmixer do site, é apenas uma creation bugada . Estão a desposição de mixer somente essas combinações abaixo : Quote10 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +10 (Equivale a 10 Jewel of Creation normais) 30 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +11 (Equivale a 30 Jewel of Creation normais) 50 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +12 (Equivale a 50 Jewel of Creation normais) 120 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +13 (Equivale a 120 Jewel of Creation normais) Caso queira saber como mixar ou desmixar creation seiga o tutorial abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/200246-tutorial-aprendendo-a-mixar-e-desmixar-jewel-of-creation/ Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 24, 201213 yr comment_2286063 O Membro viktor_BK Respondeu Sua Dúvida Corretamente . Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 24, 201213 yr comment_2286066 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report