March 24, 201213 yr comment_2285687 Olá pessoal, me ajudem pf,é que meu baú2 não abre ja vi o tulturial, faço tudo certinho no tulturial de acessar os baus,mas n abre. O que eu faço ? Report
March 24, 201213 yr comment_2285695 Bom , Digite /bau 2 e teste, caso não funcione veja se sua conta tem bau extra pelo site , se tiver reconect ao mu e teste novamente . Siga atentamente esse tutorial e veja se não falto nada na hora da troca de bau : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16009-tutorial-trocando-de-bau/ @Edit:Fenix321, em 24 March 2012 - 07:18 AM, disse:Mas eu digito tudo certo, como no tulturial Veja se esta colocando o espaço entre o /bau e o numero 2, Caso não funcine desloge do mu , e tente novamente . poste noticias em seguida . Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 24, 201213 yr comment_2285996 O Membro viktor_BK Respondeu sua Dúvida Corretamente . Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 24, 201213 yr comment_2285998 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
tulturial de acessar os baus,mas n abre. O que eu faço ?