March 24, 201213 yr comment_2285737 Galera o evento Ranking especial e para todas as classes Por exemplo MG ME SOL MASTER tbm ganha ??? Report
March 24, 201213 yr comment_2285740 Somente os 3 primeiros colocados do ranking semanal não importa a classe ganhará o premio indicado pela admnistração . O Evento Ranking Especial , os vencedores ja forão premiados , mais agora a administração fará mais outra semana de ranking especial com premiação especial. QuoteDessa fez teremos 2 semanas, uma já passou e o prêmio foi especial, e agora na próxima SEXTA para SÁBADO, quando o ranking for zerar novamente, terá os prêmios especial, saiba mais abaixo. Caso queira saber mais sobre o evento , siga o link abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/238369-maratona-10-dia-ranking-especial-maratona-de-marco/ @Edit:antoniosf1, em 24 March 2012 - 07:57 AM, disse:Mais tipo seu eu ficar no top de mg só que em 1°lugar só de mg sem ser ao total eu ganho ? Para receber a premiação você prescisa ficar top 1 lugar no ranking semanal de todas as classes juntas. Tem que ter o nick do seu char no top semanal no website . Não importa se for MG ou outra classe, prescisa estar primeiro que todas as classes. Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 24, 201213 yr comment_2286086 O Membro viktor_BK Respondeu Sua Dúvida Corretamente . Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 24, 201213 yr comment_2286087 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
tbm ganha ???