Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problemas] Acc Banida do Nada.

Bom, tem algum baba ovo da STAFF que fica deletando meu Tópico de Problemas.

então pessoal hoje vim novamente, estou com esse Problema, fui entrar em minha acc estava banida a acc nem era o char então quero Provas que usei algo se não irar ficar feio escutou então quero que me responde ticker faz 1 dia que não respondem o Ticker portanto vamos esperar a vontade da STAFF, a acc que perdi tinha + de 50 reais gastos, então quero ver se irar me ajudar.

Featured Replies

Seu log foi analizado e comprovado o uso de programas maliciosos.Lamento, deveria ter pensado antes de utilizar programas que lhe beneficiam durante duelos e wars.
No entanto, envie novamente um ticket, contendo imagens e o máximo de detalhes possíveis para que a administração possa lhe ajudar da melhor forma.

Caso não saiba enviar Ticket,fique sabendo nesse tutorial.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente, Tchabalala
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não tenho sign, se alguém quiser fazer doação, agradeço de coração.
-
Se sua conta ou seu char está banido , é porque você fez algo fora das regras , ou usou algum programa malicioso etc . Pois de fato não te baniriam sem motivo .
Ninguém toma ban atoa né, estranho.
Mas mesmo assim tente, envie um ticket relatando o seu banimento, veja o motivo dele sendo assim será mais claro saber oque o mesmo fez.
ImagemImagem

Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

Se ela foi banida concerteza tem um motivo, caso nao tenha feito nada nem usado programas maliciosos envie um ticket relatando seu problema e espere a administração se pronunciar.
-
Amigo nossa Administração não bani Player's sem motivo algum, você com certeza estava fazendo uso de programas maliciosos, e antes de eles darem Ban, eles olham os Log's para confirmar, para que não ocorra injustiças, e espere que seu Ticket seja respondido o mesmo tem um prazo de até 3 dias úteis para obter a resposta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Victor_

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Você tem que ter pasciência amigo pois assuntos deste tipo é tratado somente via ticket , se você ja enviou um , não há necessidade de vim no forum reclamar , pois de nada adiantará , aguarde mais 2 dias , pois só faz um dia que você enviou o ticket , há muitos players esperando ter seus tickets resposndidos também não é só você não , por isto tenha pasci|ência .
Imagem
Imagem
Amigo, Pelo geito o mesmo deve usou algum programa malicioso e o nosso Equipe Suspeito Verificou seus logs eo mesmo te baniu pelo seguinte problema, pois nossa Administração nao ia te banir atoa amigo creia nisso.
Se Voçe Foi Banido Algo De Errado Tinha , Ninguem Bani Por Nada , Peça Para Ver Seus Logs Via Ticket Com a Administração
Envie um ticket informando o ocorrido.

Obs: se você usou speed ou algo assim, lamento.
Feliz 2012 - FAN-BOY

Imagem
A regra é simples fez alguma coisa errada no game é banido, mas se você está achando que não fez nada de errado envie um ticket para administração.

Fé em Deus
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.