March 24, 201213 yr comment_2286709 Bom Eu dei 8 MR's quando foi uma hora da manha. Agora eu desejaria saber se eu vou recuperar os meus pontos. Pois os meus MR's não estão contando no semanal. Alguém ajuda ai '-' !!! Grato Dez de já. Report
March 24, 201213 yr comment_2286723 É como nós explicamos no outro tópico criado por você , os rankings semanais estão apresentando um pequeno problema de atualização , até agora estão apresentando apenas numeros equivalentes á 1 . Tenha pasciência e aguarde que logo voltará á seu estado normal e você verá seu nick no ranking semanal . Report
March 24, 201213 yr comment_2286773 O membro Deidaro respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 24, 201213 yr comment_2286774 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Agora eu desejaria saber se eu vou recuperar os meus pontos.
Pois os meus MR's não estão contando no semanal.
Alguém ajuda ai '-'
!!!
Grato Dez de já.