March 24, 201213 yr comment_2286815 gente como bota um link na foto de minhas galerias? tipo: eu cliko na foto: minhas galerias, ao clikar ele abre a galeria. como fais? Com paciência e perseverança muito se alcança. Atenciosamente - Zokka Report
March 24, 201213 yr comment_2286849 Faça assim para inserir um link em uma imagem: [url="Link de sua galeria"][img]Imagem que você deseja[/img][/url] Para maiores informações, proceda com o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39124-tutorial-inserindo-e-personalizando-seu-link/ '-' Report
March 24, 201213 yr comment_2289090 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
tipo: eu cliko na foto: minhas galerias, ao clikar ele abre a galeria.
como fais?
Atenciosamente - Zokka