Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom quando eu olho os Rankigs de Semanal, todas as classes, não aparece, tipo eu colo Top 30 todas as classes, top reset não aparece, aparece um cara com 1 rst como eu faço para desbuga aquilo ?

Featured Replies

-
Sim , o mesmo está meio bugado , porem nosso administrador já está ciente e procurando concerta-lo . Então só nos resta esperar !
O ranking semanal se encontra com problemas, e a nossa administração já está ciente do caso e em breve tudo será sanado.
'-'
O ranking está bugado e a administração já está ciente do ocorrido, só basta esperar arrumar.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Prezado os ranking estão com pequeno bug que neles, não estão parecendo resets e os players em cada uma de seus colocações sendo assim administração já está ciente do mesmo, e logo o mesmo será resolvido.
ImagemImagem

Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

Desde cedo os rankings vem apresentando apenas numeros equivalentes á um , porém este não é a contagem real de quem está no ranking , pois esta apresentando um pequeno bug na qual o Administrador ja está ciente e logo voltará á seu estado de normalidade .
Imagem
Imagem
Vários tópicos já foram criados sobre o assunto. O ranking está apresentando alguns problemas, porém, o administrador já está ciente do assunto e já está trabalhando para que o mesmo seja sanado o mais rápido possível.
Prezado , o Mesmo Está Passando Por Problemas Ou Seja Bug's Visuais , No Qual a Administração Já Está Ciente e Logo Logo Tudo Será Sanado .
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente , Power_
Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Evite alertas , Regras Atualizadas .
Nosso Ranking Esta Apresentando Alguns Problemas em Relação a Atualização do Mesmo Porem Nossa Administração Ja Deve Estar Ciente do Ocorrido em Que o Mesmo Teve e Ja deve Estar trabalhando para Sanar o Tal Problema Aguarde.
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
está ocorrendo um bug no ranking, aguarde que logo irá voltar ao normal nossa administração já foi informada do ocorrido.
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
-
Nosso Ranking está bugado, com problema em seu sistema de atualização, mais aguarde que a administração já está ciente do caso, e está resolvendo o mesmo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Victor_

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Bom amigo tenha calma , pois o mesmo está bugado e a administração está resolvendo.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Nosso ranking está passando por um pequeno poblema na qual não há mais como visualizar o mesmo, mais fique tranquilo pois nossa administração já está ciente do ocorrido e logo logo nosso ranking será desbugado.

Ver postJhowCrazY-, em 24 March 2012 - 12:52 PM, disse:

Bom quando eu olho os Rankigs de Semanal, todas as classes, não aparece, tipo eu colo Top 30 todas as classes, top reset não aparece, aparece um cara com 1 rst como eu faço para desbuga aquilo ?

nossa administração ja estar ciente sobre o erro em nosso Ranking semanaL basta aguarda que logo logo tudo voltarar ao normaL .
Imagem
Imagem
Anteciosamente : Vini-R0X
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.