March 24, 201213 yr comment_2287187 aew galerinha boa tarde eu queria saber de quanto e quanto tempo é atualizado os membros da equipe EX: quando que entra outro GM ou CL. alguem poderia me tirar esta duvida? Assinado _facebook_ Viver é desenhar sem borracha file:///C:/Program%20Files/MuAwaY/Screen(02_11-20_54)-0012.jpg Report
March 24, 201213 yr comment_2287194 Não tem data fixa para seleção de novos membros para a equipe , Sempre quando algum membro da equipe sai ,tem que renovar com novos membros , as vagas na equipe são prioridade é para os player's que ajudarão diariamente com duvidas no forum . Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 24, 201213 yr comment_2287269 O Membro viktor_BK Respondeu Sua Dúvida Corretamente . Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 24, 201213 yr comment_2287272 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
é atualizado os membros da equipe EX: quando que entra outro GM ou CL.
alguem poderia me tirar esta duvida?
file:///C:/Program%20Files/MuAwaY/Screen(02_11-20_54)-0012.jpg