March 24, 201213 yr comment_2287277 Pode comprar mas de 1 vaga por conta? Da pra comprar mas de 1 vaga por conta? So essas duvidas quem responder corretamente leva meu ++ OBRIGADO desde já a todos que responderem Report
March 24, 201213 yr comment_2287355 Você só poderá comprar vaga no evento para um char por conta , para que não haja nenhum tipo de circustancias ruins, A administração deixou bem claro no quote do evento , siga abaixo : Quote[12º Dia (25/03/2012)] - 1º AwaY Death, será realizado um evento de mata-mata, porém será diferente para você participar terá que comprar o ticket de participação que irá custar 300 JcPoint's ou 500 Gold's, cada ticket desse lhe dará direito a participar com um char por conta, e o ganhador receberá um PSP 3000. Dia 18/03 será postado notícia com informações, e neste dia será liberado um recurso no site para você comprar o ticket para o AwaY Death. Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 24, 201213 yr comment_2289501 O Membro viktor_BK Respondeu Sua Dúvida Corretamente . Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 24, 201213 yr comment_2289502 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Da pra comprar mas de 1 vaga por conta?
So essas duvidas quem responder corretamente leva meu ++
OBRIGADO desde já a todos que responderem