March 24, 201213 yr comment_2287278 Bom, eu mandei o e-mail participando do evento Sabichão , mas eu esqueci de colocar o nick de meu char no jogo. Eu devo enviar outro e-mail colocando o nick do personagem ou não há necessidade? Report
March 24, 201213 yr comment_2287292 - Com certeza pois se você não enviar seu nick / login como nosso administrador irá saber de quem é a participação do evento . Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
March 24, 201213 yr comment_2289393 O Membro Sweck Respondeu Sua Dúvida Corretamente . Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 24, 201213 yr comment_2289395 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Eu devo enviar outro e-mail colocando o nick do personagem ou não há necessidade?