March 24, 201213 yr comment_2287351 Eu fui no bc 4 tava eu mais 2 krinha, ae agente foi la mato os bichos e quando eu fui quebra o portao voltei pra lorencia do nada eu e otro cara so fica um la no BC! Q q aconteceu ?? Report
March 24, 201213 yr comment_2287361 Foram movidos porque vocês morreram,quando e quebrado o portão vermelho vem uma quantia de monstros muito forte e com isso você não era full,ou não era forte o bastante para continuar a jornada no Bc(Blood castle),com isso os que são fracos morrem por não aguentar os hits dos monstros,e os mais fortes ficam para continuar. [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 24, 201213 yr comment_2289402 O Membro Rox_ Respondeu sua Dúvida Corretamente . Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 24, 201213 yr comment_2289403 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Q q aconteceu ??