Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como prometido irei fazer os elogios mensais para os membros que realmente merecem para os membros que merecem de coração para aqueles membros que se esforçam e tem dedicação em sua carreira, eu não ligo para cargo e sim pela diversão, não ligo com os inimigos e sim com os amigos, pois os inimigos não levam a gente lugar algum e sim somente aqueles amigos que lhe levam para um grande lugar, o coração.

Elogio (Parte I)

Howrang - Cara você é um grande amigo você é um amigo de confiança, é aquele que responde as respostas corretamente, com pratica e velocidade, torço para um dia ver você na STAFF e nossa amizade continuar, pesso para deus todos os dias para ajudar aqueles em que precisam e sonha, e um deles é você espero que quando você entrar na STAFF seja o mesmo homem de sempre que não largue nossa amizade.

Rox_ - Você esforça muito se dedica ao bastante tem força, tem dedicação, tem foco no seus objetivos, e também contêm fé, na suas conquistas, continue se esforçando e espero que quanto você entrar na STAFF não largue nossa amizade pois não é um cargo que irá nos afastar.

Mickey_KB - Com as respostas praticas e boas, você tem um recurso muito importante no fórum que é suas respostas, você procura entender as respostas, não vejo você usando se quer bloco de notas, e isso que é um membro que procura e dedica, parabéns.

Kanon_BR - Com este tempo todo no fórum somos irmões, temos dois anos de amizade, e nada que aconteça irá acabar com nossa amizade, obrigado denis por ser meu irmão, por me ajudar quando eu precisei por confiar em mim.

-Spycklee- - Parabéns pela suas respostas, pela sua rapidez e pela sua busca, vejo que você procura, pois quando vejo suas respostas enorme vejo que você procura, pelo motivo de estar com tópico de buscar, parabéns cara e parabéns pelo seu esforço.

Fox_ - Iniciou-se no fórum a pouco tempo e já está se esforçando ao bastante, continue assim cara que quando você tiver seu tempo determinado irá conseguir o que procura.

Slyn - Você é um grande designer me foco no seus trabalhos, vejo que você se esforça que não tem preguiça que não tem moleça na sua carreira mais que tem foco, força e fé.

-killerbee - Você e Alex tem uma parceria inacreditavel com um belo trabalho de design, com suas dedicações com seus belos trabalhos, parabéns aos dois.

_Aleex - Você e -killerbee tem uma parceria inacreditavel com um belo trabalho de design, com suas dedicações com seus belos trabalhos, parabéns aos dois.

AwayDS - Cara, você é um otimo designer vi seus trabalhos e me foquei começou vendo os tutoriais e passou para os grandes objetivos e conquistados, que é o trabalho parabéns.

Russo_GM - Sinto muito pelo ocorrido, e oque estiver precisando irei lhe ajudar, seja pelo fórum seja pela vida real, não fique triste pois você irá conseguir.

Elogio (Parte II)

TopPoster's

Lucacas_CL (125)
LorraineMartins (120)
Knight_CL (73)
VitinhoTS (70)
OZAMA-157 (60)
Deidaro (53)
_Stronda (46)
Lustro_MD (45)
Howrang (43)

Membros Onlines

Keeper, Iluminum, GabrielvvFrancisco, Cream_, Sweck, Moreno-s2, Revendedor, VitinhoTS, -CaGaDiNhO, _Maggic, Howrang, -Erotico, Wenzay, juniorpvp5, LightZero, srmatura, Google, BillaBongG, _Stronda, CouD-AxO, marcos_cwb, OZAMA-157, Sanzinho, Victor_, LorraineMartins, SpaceLove, CharadA-TM, -VanR0X-, HeadGame, xFake-TS, Honda_xP, Twitter-SG, -VinicinTM, Deidaro, Brooks, Veloxy, _ALCATEL_, -Hatake-, ejigoere, FODINHA_MR, Ccdilha, iClebin, Deus-DK, ---MoRReDiaBO---, RATOOO, WesleyKB, Trust_, xBrunna-Ts, TheBeatles, IMORTAL_MUAWAY, Kabal_, Espanta, Jerry-Mata, Lukas_bK, Right, Destination, Jean-, GabrielTheGuy, -YaMaTo-, geografia, Electro_, Kaioken, Tarzan_GM, bruno100, Lucario22, Rockero, Fox_, BuCCaNeR, dherhergf, LoLDark, VaZa_LiXaO, -UltimaTe-, BK_ANGEL_, Broken, nsdosege, T3MPL4R10, Junin_, Cyclone_SG, Samurai-X, guuhzera, Drago000, snak-TS, By-Crazy, Lucaas__xDESATIVADO, Muaway_Ti_Amo, -Chetoos--, -Rayan_SG, xMuaway-TM, xNight-Rox, hwiufwewef, -PR0ST, -TOM-, Rox_, Keave, Dna-, agameno, _DraMa, _Aleex, Shared-PqP, Power_, Matheus-SG-, Paullo_, Vulcano_MD, _Br4nK1M_, Steve-0, JuniorTM-Divaldo, Crazy_mxm, arthurbk, EuSoFoda, Araujo_xP, -FoFiNhA-, Hakura_BR, vitovd4, -GzNwe-, smalvill, XxduduxX, WellinGton-, _BKFODA_, Flemish, BourBonTeu, DudaTJF, Adriano_ab, blekmata, os-novinhos, TSUNAME_BR, Thunder-TS, Raykon, Alysson-Style, ToM_DaRk, Galdir, Avast-Br, -CABULOSO, Heriing_, Fire-Fox, -Pe_Lanza-, -PoPai-, -KRATOS-XD, _T3NS0_, Nicco, -BrasilerO, DoRiToS_xD, bk_GaaRa, br-hellboy, COYOTE_XD, Alafh, Piriszinho-, Tody-, xMah-TS, black_10, -BuzzyTM, MaMaZoord-, Bomba_Rox, -FIREFOX-CV, _Hebeert, CrazyZxk, -Spycklee-, MultyPlay, TheSubZerO, PsyReflect, MarcosSs, -_DusT_-, Sene, Yahtzee, Alan_xD, teteu15, MaTEUSS, Lustro_MD, GordoWins, -Marleey-, dickinhu, Atentada, MunRa__, Lucas1234567, hardziiNN-, Jean_, TheAvg-BR, EAI-MANOLO

Aniversariantes do Dia

DarkPrq (21), AlissonBDS (17), TR3TR4 (14), PKLIZADO (14), _Gabriel_ (22), -KloseTM- (15), Ricardo-MS (24), _BaNeD_ (15), -PredadoR (15), Hitachi (18), EckoRedBR (20), _Stich_ (13), _Recovery_ (12), Gbzinhoo (15), GCM_POTER (15), democrazy (16), Sr_Malls (15), Hilario_ (16), Curtis50 (18)
Atenciosamente, Keeper
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.

Imagem

Featured Replies

-
Parabéns a todos elogiados ,
Não fui citado desta vez , isso me motiva mais a melhorar para talvez no proximo eu estar !
Concordo plenamente com 4 ou 5 dos seus elogiados, mas mesmo assim, parabéns a todos.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Obrigado pelo o elogio Keeper, eu te acompanhei desde o começo de sua conta no fórum e vejo que você também possui potencial para a equipe basta ser mais ativo e atuar no fórum com frequência pois conserteza se você desse continuidade no seu suporte no fórum você seria um dos membros com mais capacidade intelectual de entrar na equipe, obrigado pelo o elogio se algum dia Deus me reserva uma vaga na STAFF conserteza minha humildade perecerá com aqueles meus amigos que sempre me apoiram e foram essencias durante minha trajetória no fórum, obrigado de coração pelo o elogio e parabéns aos demais em questão.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado Keeper, sempre é bom receber elogios assim né ? e elogios sempre me motivam á correr mais e mais atrás de meus objetivos, irei dar meu máximo para que meu objetivo seja alcançado, no mais obrigado.
-
Muito obrigado pelo elogio,estou sempre tentando fazer o melhor possível para ajudar a todos sem usar nenhum recurso de bloco de notas,procuro entender o que o player deseja para assim pode-lo ajudar de forma rápida e pratica,emfim estou batalhando para conseguir meu objetivo brevemente,parabéns também aos demais elogiados.
Obrigado pelo salve e parabéns aos elogiados !
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.