Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)compatibilidade do jogo com notebook

Olá users
Há praticamente 1 ano eu jogava muaway, iria parar porque estava viciado e não conseguia parar.
ofereci minha conta por aqui! me perdoem mas naquela época não pude doá-la porque meu pai tirou meu computador e me proibiu de usar a internet por um bom tempo..! pelas extremidades da situação
agora não estou dependente e tenho saudades do muaway, e claro que não vou jogar como jogava antes, mas pretendo voltar a jogar...
Ouvi dizer que pelo notebook, o jogo não é tão bom quanto no computador pela compatibilidade e etc...
vou comprar um pela internet, estou em dúvida sobre dois deles:

notebook acer c/AMD Dual Core 2GB 500 GB LED 11.6 W7 Starter

ou:

Notebook Samsung RV411BD4 c/ intel dual core 2GB 500GB LED14 W7 starter

isso é tudo que eu sei deles,não são finos mas é o que meu trabalho dá, rsrs...
me digam se é compativel e recomendem outros note para mim e que tipo de windows é compatível

Obrigado! em breve estarei de volta e comprando muitos gw :D

Featured Replies

-
Bom, eu quando era da STAFF estava com Notebook, ainda não tinha meu próprio Computador, porém, Notebook é mais para trabalho/empresas e etc, não é pra jogar jogos que necessitam de uma boa placa de vídeo, processador e outras coisas.
Eu tive um Notebook da Philco, hoje ele é da minha irmã, mas eu nunca tive problema com ele, a única coisa era a Placa de Vídeo, porque geralmente não tem em Notebook, ou se tiver, não vem com "AQUEEEELA" placa de vídeo.
Se você for jogar MuAwaY com Notebook, você sofrerá um pouco de Lag devido a placa de vídeo não ser apropriada para este tipo de jogo (Mu).

-
Respondendo sua dúvida, Acer é uma marca da Sony, uma ótima marca, porém, Samsung é outra marca excelente, eu particularmente prefiro ela, pois gosto dos tipos de produtos que ela produz.
Em correlação aos processadores de ambos notebooks citado por você, eu já usei Intel no meu Notebook, o no Computador que eu atualmente uso, eu uso AMD, e não tive problema com nenhum dos dois.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
O Membro Junin_ Respondeu sua Dúvida Corretamente .

Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.