March 25, 201213 yr comment_2289972 gostaria de saber se tem como eu mudar meu nick do forum pois coloquei meu no nome so para teste e nao consigo colocar meu nick coreto ajuda ae namoral galera OBS URGENTE!!!! muaway By-Max_Love Report
March 25, 201213 yr comment_2289975 Não tem como mais você alterar seu Nick de exibição de nosso fórum,nossa administração desabilitou a ferramenta que fazia o tal processo de mudança de Nick,pois muitos membros estavam vendendo contas e com isso a maioria das vezes ocorriam roubos,e com isso iam direto reclamar com a administração levando muitos transtornos,por causa disso a opção foi retirada sem previsão de volta. [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 25, 201213 yr comment_2290135 O Membro Rox_ Respondeu Sua Dúvida corretamente . Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 25, 201213 yr comment_2290137 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
muaway
By-Max_Love