March 25, 201213 yr comment_2290374 aew galerinha boa noite eu queria saber de quanto e quanto tempo é atualizado os membros da equipe EX: quando que entra outro GM ou CL. alguem poderia me tirar esta duvida? Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go láLeilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
March 25, 201213 yr comment_2290393 Prezado , Nao Obtemos Data Especifica Para este Tipo de Processo Ocorrer Porem so Depende dos Menbros da STAFF Atuais dependendo da Condição que o Mesmo Esta se Desempenhando em Nosso Forum o Mesmo Acaba Subindo de Cargo e Abre uma Vaga Para Aqueles que Realmente Mereçem Ou Seja os Menbros que Estão Dando um Bom Suporte em Nosso Forum. Atenciosamente, HeadGame MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 25, 201213 yr comment_2290568 O Membro HeadGame Respondeu Sua Dúvida Corretamente . Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 25, 201213 yr comment_2290569 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
é atualizado os membros da equipe EX: quando que entra outro GM ou CL.
alguem poderia me tirar esta duvida?
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go láLeilão Kit Maneiro Go lá