June 25, 201015 yr comment_224693 Ola boa tarde queria saber quando eu depositar eu vou receber uma nota fiscal? fui hoje la depositar mas deu como maximo de deposito pois vou neste Sabado la na loterica tambem quero saber o que significa 2 opcao que tem la em confirma deposito pois eu nao conheco e minha 1 vez essas sao essas: CONTROLE:_______ ? TERM:___________ ? essa sao as que eu nao sei Obrigado! [ - DESATIVADO - ] Report
June 25, 201015 yr comment_224699 Sim , Você Recebe um Boleto, Ai é Só Você Por os dados que estão no Papel La No Site. Report
June 25, 201015 yr comment_224702 Recomendo Que Você Deposite No Bradesco,Pois Não Há Problemas ! As Lotéricas Tem Limites De Depósitos Diários,Por Tanto Dificulta O Depósito ! Boa Noite ! - Report
June 25, 201015 yr comment_224703 Insira as informações existentes no comprovante . Aquela que você não souber ou não haver , deixe-a em branco e na mensagem , explique sua compra . para explicar sua compra , veja a imagem a baixo : Report
June 25, 201015 yr comment_224710 Olá. Caso nao saiba onde colocar tais dados, coloque em Informações Adicionais. No caso das Loterias, sao apenas 3 depositos por conta. Entao chegue cedo à loterica e leve todas as contas da Caixa Economica que está no site para garantir seu deposito. Report
June 25, 201015 yr Author comment_224711 Obrigado A Todos Me Ajudaram Muito Ja podem Fechar [ - DESATIVADO - ] Report
June 25, 201015 yr comment_224716 Sim Ao Efetuar o Pagamento Vc recebe Eim Mãos Uma Nota Fiscal. Para Não Ocorrer Esse Problema De dar Opçao Cheia Deposite Eim um Banco[Caixa]<Exemplo live your dreams Report
June 25, 201015 yr Author comment_224727 Obrigado!! Irei Fazer isso mesmo !! Minha duvida esta: Respondida Podem Fechar o Tópico [ - DESATIVADO - ] Report
June 25, 201015 yr comment_224891 Você receberá um comprovante de depósito, você utilizará o mesmo para confirmar deu depósito no site muaway. Report
June 26, 201015 yr comment_225200 Olá quando efetuar sua compra voçê receberar um comprovante guarde ele logue no site vai Minhas compras>Confirmar Deposito e apos isso coloque os dados no compravante e só confirmar e lembrando caro o prazo de deposito é de no minimo 72 Horas que equivalem a 3 dias uteis Caso o seu Deposito ultrapasse o tempo detyerminado envie um tickte para a adiministração pedindo bonus pelo atraso OBS:Caso não saiba enviar um tickt: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
June 26, 201015 yr comment_225263 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
fui hoje la depositar mas deu como maximo de deposito pois vou neste Sabado la na loterica
tambem quero saber o que significa 2 opcao que tem la em confirma deposito pois eu nao conheco e minha 1 vez essas sao essas:
CONTROLE:_______ ?
TERM:___________ ?
essa sao as que eu nao sei
Obrigado!