March 25, 201213 yr comment_2290618 - Bom, hoje venho elogiar player's que vem se destacando no forum . Sweck - Nem falo muito com ele, mas ele é um membro que está se destacando ajundando muito e é um membro que tem futuro ! Rox_ - Ta se destacando muito, ajudando bastante, dando seu máximo, ele sim é um que tem futuro ! Deidaro - Ta ajudando ein let ^^' continua assim . LorraineMartins - Hum, ta rox ein ? pegando top post todo dia ^^' continua assim que você vai longe . Lucacas_CL - Ja era hora né let ? ^^' Parabens . Knight_CL - Booa let, Knight_MD em breve Lustro_MD - Let, correu atras, lutou e consegui ! você sim tem vaga merecida na STAFF ! E parabéns aos demais que também ajudam ! MuAwaY Projetando e construindo sua diverção ! Report
March 25, 201213 yr comment_2290623 QuoteRox_ - Ta se destacando muito, ajudando bastante, dando seu máximo, ele sim é um que tem futuro ! Obrigado. [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 25, 201213 yr comment_2290624 Opaa obrigado por me mencionar no elogio . Estou ajudando bastante mesmo , sempre que posso ficar no computador eu fico no fórum , porém sou novato ainda , tenho muito que aprender para chegar ao nivel dos mais experiêntes , assim espero alcançá-los Report
March 25, 201213 yr comment_2290709 Parabéns pelo elogio e o mesmo eu digo para os elogiados . MuAwaY- Projetando & Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - RATOOO Report
March 25, 201213 yr comment_2291571 Parabéns aos elogiados, que realmente vem ajudando freqüentemente! QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
March 25, 201213 yr comment_2292578 Elogio mencionado, tópico fechado. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Bom, hoje venho elogiar player's que vem se destacando no forum .
Sweck - Nem falo muito com ele, mas ele é um membro que está se destacando ajundando muito e é um membro que tem futuro !
Rox_ - Ta se destacando muito, ajudando bastante, dando seu máximo, ele sim é um que tem futuro !
Deidaro - Ta ajudando ein let ^^' continua assim .
LorraineMartins - Hum, ta rox ein ? pegando top post todo dia ^^' continua assim que você vai longe .
Lucacas_CL - Ja era hora né let ? ^^' Parabens .
Knight_CL - Booa let, Knight_MD em breve
Lustro_MD - Let, correu atras, lutou e consegui ! você sim tem vaga merecida na STAFF !
E parabéns aos demais que também ajudam !