Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Muaway Morreu ?

Nossa Nunca Iria Pensar que o Muaway iria ficar tanto Morto Com á Saida do Toledo_GM..

Pois Olha Bem Tantos de Game Master, Eclipse_GM,Tarzan_GM,Frozen_GM,Russo_GM,Noel_GM,King_GM, nem Loga Para Nossa alegria das 8 horas.
.
Com á Tirada Dos Speed do Muaway , Agora Que os Game Master Devia Logar as 8 Horas como Era , Para tentar Fazer Muaway Voltar como Era antes , Pois Não é possível que Vai ficar morto assim Pra sempre
!

Featured Replies

Prezado, a manhã só está começando, devemos aguardar que em breve concerteza serão realizados diversos eventos para animar o game, basta aguardar a disponibilidade dos membros da STAFF.
Imagem
Imagem
Quanto a isto, nossos game master's não possuem um horário determinado para logar no servidor, até porque como nós todos eles possuem suas vidas lá fora, ou seja, a vida pessoal, como nós todos eles tem problemas, mais ambos vem logando diariamente em nosso servidor sempre realizando ótimos eventos, e pelo o que eu vejo o muaway não está morto não, pelo contrário o mesmo vem crescendo a cada minuto, a cada hora, a cada dia que passa, ou seja, o game vem se superando sucessivamente, sem mais.
ImagemImagem
Nossos game masters também possui uma vida pessoal como todo mundo, porém, os mesmo não são obrigados à logarem as 8 horas como deseja, portanto, nossos membros da equipe, acham um devido tempo, e uma necessidade, na qual serve para logarem dentro de nosso servidor, e para fazerem evento, no mais, nosso Game Master King_GM, obteve online por meio de 5:00 da manhã, e ainda não passaram nem 5 horas da logagem dele dentro do nosso servidor, animando e fazendo evento. Vale lembrar que hoje ocorrerá o evento Away Death, e os mesmo poderá estar descansando, pois será no mínimo 5 horas de evento mata-mata pelo simples fato de não serem poucos membros que irá participar do mesmo.
Calma temos de intender que o dia está so começando , sabemos que teremos muitos evento ao longe desse domingo maravilhoso , nossos game master estao discansando , tambem eles tem suas vidas pessoal igual nos temos , intao vamos aguarda os mesmo logar para animar nosso servidor nao se precupe porque teremos muitos evento hoje .

Atensiosamente
Thunder-TS - Muaway projetando e contruindo a sua diversão
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Thunder-TS

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
A gente também tem que compreender o lado deles , cada um é cada um , é só você visitar o perfil do Frozen que vai perceber a menssagem que ele deixou no perfil , que está estudando para as provas , a gente só ve a vida deles de um lado da tela do computador , na vida real as coisas são bem diferentes , eles não deixariam de fazer eventos por má vontade , pois batalharam tanto para chegar aonde estão no momento.
Existem Game Masters que tem tempo mais livres que outros , como poderia ser o caso do Toledo , ou do Beat que sempre realivam eventos na parte da anhã com muita frequencia , alguns frequentam igrejas na parte da manhã para fazer catequése , ou até mesmo algum tipo de curso , nunca se sabe , tudo que podeos fazer é ficar de olho no fórum e no site até que entre um GM que tenha disponibilidade em entrar no game e realizar alguns eventos para animar o servidor .
Imagem
Imagem
Amiguinho hoje é domingo, e nem todos acordam bem cedo como você, olha que horas é agora, e vê quanto tempo ainda temos nesse domingão, se você não dorme até tarde nos finais de semana, eu garanto que muitos sim, pois passamos a semana toda acordando cedo para ir á escola, e no final de semana relaxamos e acordamos mais tarde, nossa equipe está muito preparada, com vários eventos todo dia, é que vocês seguram um motivo e querem ficar pressionando, para nós membros da equipe entrarmos no game e fazer eventos, mais eu te digo, entramos quando temos tempo disponível e quando houver GW's para isso, temos uma quantia certa todos os dias, e isso é claro que acaba, eu diminui o meu ritmo de eventos, pois estou sem semana de provas na escola, e preciso estudar mesmo, em breve estarei aumentando meu ritmo novamente como antes, e realizando vários eventos no servidor, no mais, aguarde, pois o dia ainda não acabou, e com certeza teremos muitos eventos ainda hoje!
F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.