Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pessoal alguem me da uguma dica de stylização de borda tipo se uso sombra,se uso sobreposição de degrade essas coisas pf nao mandem packs para baixar pq nao vou querer so quero dicas ok melhor resposta leva +
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Prezado , para voce stylizar sua borda , voce precisa de styles correto ? Então procure baixar styles bons que vão lhe favorecer ao stylizar sua sing . E outra coisa , muitos gostam de depois de ter stylizado sua borda aplicar um pouco de brushes na borda , para dar um maior charme nela . Então tente inovar sua borda, ou até mesmo usando somente seus styles em sua borda pois ela muito enfeitada acaba ficando meio estranho. Bom , no mais , mesmo se o mesmo não quiser olhar separei um video tutorial de como stylizar sua borda:

[Tutorial] Stylizando borda modelada:

http://www.youtube.com/watch?v=RhUHsmrOrRs
-

Amigo para você ter uma boa stylização procure usar no máximo 3 styles combinando com sua render seja cor,tipo,contorno,textura e etc.
procure também stylizar sua borda de acordo com o fundo(BG), bom essas foram minhas dicas.
Para você ficar mas craque ainda, basta você ver o video com atenção que você conseguirá stylizar sua borda com êxito .

Video Aula

E outra para você stylizar sua borda você também precisará de styles download logo abaixo :

-Pe_Lanza-

http://www.4shared.com/get/8QeXd_YH/Styles_-Pe_Lanza-.html

Imagem

Atenciosamente , Prosheick .
MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !

Dicas para uma stylização ? Procure nunca usar uma style só , varie com a mesma cor , varie com cores diferentes que encaixem com o tema , porcure escolher as styles antes de fazer uma borda , pois antes de começar a fazer a borda , você faz uma shape , e já coloca a style , procure fazer orbs com styles de reflexo , procure usar styles sem sombra ( glow ) pois deixam a borda como se tivesse escura , nunca use styles com stroke , pois deixa uma linha preta envolta da shape , a nao ser que você deseje , para saber mais como estylizar uma sign siga o tutorial :
Stylizando borda modelada by : tokera
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189787-tutorial-stylizando-borda-modelada/

Preview :
Imagem
Meu pack de styles ,
Styles _Aleex (eu)
Download Clique Aqui
mano naum entendi direito mais acho q sei do q vc ta falando entaum vamos lá^^:
quando vc está estilizando sua borda deve levsr em conta as cores da BG e da RENDER, e fikar atento a cada detalhe da render pois vc pode usar algum na borda também!
tipo se a BG + RENDER é azul e preta vc deve usar styles com essas mesmas cores na maioria da borda..
e o restante vc coloka um detalhe q contenha em alguma parte da render.
no caso das bordas modeladas eu priorizo styles com sombra interna e brilho externo com pouca distância.
ja nas bordas tech deve-se priorizar o uso de styles metálikas e utilizar em maioria cores escuras ja os detalhes devem ser mais claros.

espero te-lo ajudado mano.
_SaMu_HeLp_ ~->Mu Away:Projetando e Construindo a Sua Diversão.

Entendo, você quer criar suas próprias styles por que não deseja efetuar nenhum download de packs, bom neste caso encontrei um tutorial bem interessante de como criar suas próprias styles o vídeo é português entretanto o photoshop utilizado é inglês, mas nada que não dê para entender se prestar atenção, veja o vídeo:
Photoshop como criar styles

Obs: Procure não usar sombra/drop shadow apesar do rapaz do vídeo ter dito para utilizar não é uma boa escolha, ainda mais quando a style será utilizada em bordas.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.