Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ 1º Mega Elogio ] ~ Meu elogio da semana

Super hiper mega elogio :clover:

E aí galera , como o título do tópico ja diz , vim aqui dar meu elogio para aqueles que em minha opnião merecem ser elogiados , independente de ser um membro ja com bastante experiência ou não , eu acho que todos aqui tem a intenção de ajudar , então não é justo elogiar somente aqueles que tem boas respostas , também aqueles que se esforçm em crescer cada vez mais :clover:

-Antes queria homenagiar meu irmão , no momento não está entre nós , que esteja com a paz de Deus neste momento , o mesmo falesceu ´á 1 mês e meio atras , foi uma perda muita dolorosa para mim pois eu éra muito apegado á ele , mais do que com meu pai ou minha mãe .

Elogiados : área de contato ...

Howrang - um exemplo de membro aqui no fórum para todos , tem um português excelênte e entende bem de MuOnline e tem bastante experiência

Rox_ - um excelênte membro também que observei , tem muitas informações na ponta da lingua também tem uma digitação muito rapida .

Sweck - um excelênte membro que pude perceber , está ajudando bastante , também entende bem de MuOnline e tem bastante experiencia.

-Spycklee- - um exemplo de membro também , mostrando que intende bastante de fórum e de MuOnline , retirando muitas duvidas e sabe exatamente o que escreverem seus posts .

TheBeatles - ajudando muito também , ótimas respostas no fórum , retirando muitas duvidas .

Junin_ - um ótimo membro também que percebi ajudando , tem uma digitação muito rápida , informações precisas e objetivas

Destination - ótimo membro também , possue uma respostas muito boas assim como Spyckelee e Howrang , mas ele optou por se desativar do fórum por causa de uns acontecimentos aí , mas não se preocupa com o que houve não lét , continue á ajudar aqui porque você estava indo muito bem mesmo !

Vegetto - tem bastante experiência , uma interpretação muito boa e sabe bem muito bem o que escrever em cada post feito .

Board_ - está ajudando muito também , ótimas respostas , um membro que também tem bastante informação na ponta da lingua e sabe exatamente como escrever em seus posts .

viktor_BK - um excelênte membro também , está sempre bem informado , tem bastante experi~enci e sabe exatamente o que escrever em cada post feito.

Victor_
- ajudando bastante também com a galera aí retirando bastante duvidas.

VitinhoTS - ajudando muito também , tirando bastante duvidas da galera aí e é uma boa pessoa.

Yaaguin_SG
- membro que está ajudando bastante também , retirando bastante duvidas da galera .

-CABULOSO
- membro que também está ajudando bastante no fórum , intende bem de fórum , tem ótimas respostas também .

IT4CHY - este membro também está ajudando bastante , com boas respostas retirando bastante duvidas .

Área de designer :

-Quero elogiar á todos que ajudam na parte de designer , não sou muito ligado nestas áreas mais eu quero parabenizar á aqueles que ajudam .

-Quero elogiar todos os Designers deste fórum também , sinceramente eu NUNCA vi nehum fórum que tivesse trabalhos tão fabulosos como aqui , signs , avatar , wallpaper , portais , enfim , são os melhores dentre todos os MU's que existem .

Equipe : STAFF Designer

James_DS , Mateus_RX , Zero0h , -Pe_Lanza- , Pak

Parabéns á todos eles , pois estão fazendo um ótimo trabalho , mantendo sempre as áreas de designer em ordem , tomaram uma decisão de resetarem as areas de DS , muito bem tomada estava precisando mesmo , e estão protagonizando novos eventos aí para quem se interessa por DS .

Equipe : STAFF moderação

Kinight_CL - muitos no começo estavam criticando o mesmo com falsas acusações , dizendo loróta , duvidaram de sua capacidade , pelo fato de que não tinha muitos posts em seu perfil , mas está aí provando ao contrario , um ótimo colaborador está sempre mantendo a área de contato em ordem .

Lucacas_CL - muitos criticaram também , porém está se mostrando um ótimo colaborador , também sempre mantendo a área de contatoa em ordem sem deixar nenhum tópico sem fechar .

Eclipse_GM
- um ótimo Game Master , para mum o melhor na atualidade , até me faz lembrar do Milos_GM , não tem igual , vou elogiar apenas ele , pois não estou logando com frequencia no game por isto não conheço o trabalho dos outros membros que complementam a equipe .

Mer_SubADM - não tem muito que falar dele , todos ja ô conhecem , fazer o que ele faz não é facil , selecinar pessoas qualificadas para a equipe , cuidar do suport de ticket , criando sempre tutoriais para resolver problemas dos players , este cargo não é para qualquer um não .
Me lembro até hoje quando ele ainda éra PIROCAO_SG , altos la na ponte de lorencia , geral capotando um ao outro , BINLADE_SG , DEZIN_XD , -InsanO- , ZaTH_BeLL , guild PODER_SG , aquela época éra muito dahora ^^
Não cheguei á vê-lo atuando como Colaborador pois eu não usava forum naquela época , depois virou Merlin_MD , sempre entrava no servidor e puchava os players para retirar duvidas suas duvidas , hoje em dia não vejo nenhum Moderador fazendo isto :/
Depois virou Merlin_GM , fazia uns eventos bem legal , e hoje é o Merlin SubAdministrador :}'

Admin
- Temos que adminitir que este merece ser muito elogiado , pois não é qualquer pessoa que conseue fazer um servidor de MuOnline crescer de tal forma e ficar online por tantos anos , muitos aqui sabem que varios Mu's ja migraram para cá.
Muitas pessoas por aí tentam criar um servidor mas não conseguem ter tanto sucesso assim , por isto o elogio.

Musiquinha para dar uma animada '~'

♫ ♪ ♫
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos elogiados, que realmente todos eles estão
realizando um ótimo trabalho!

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
-
Obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que seu trabalho é reconhecido, sei que tenho muito a melhorar, mais estou trabalhando para dar o melhor suporte possível aos player's.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Victor_

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Parabéns aos elogiados , estão sempre se destacando aqui no fórum e espero que consigam seus objetivos aqui no MuAwaY .
Imagem

Atenciosamente Honda_xP
MuAwaY - Projetando e construido a sua Diversão .!
-

Muito obrigado Deidaro,fico feliz em saber que estou sendo reconhecido aqui no forum,ainda mais por um player como você que também se destaca bastante aqui,parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente.

-
Deidaro muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
-

Yaaguin_SG - membro que está ajudando bastante também , retirando bastante duvidas da galera .

Vllw Deidaro, realmente estou me esforçando sempre que eu posso to aqui dando uma ajudinha ^^' e fico feliz de saber que estou sendo reconhecido, mais cara, um cara que realmente vai ter futuro vai ser você, escuta oque eu to falano . :clover:
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção !

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados, concerteza alguns deles mereceram.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Deidaro, fico muito feliz em saber que você está reconhecendo o meu serviço aqui no fórum, e que está reconhecendo também a experiência que eu consegui obter durante anos no Mu Online e em fóruns também, muito obrigado mesmo, e parabéns á você também que vem realizando um ótimo trabalho aqui no fórum, e parabéns aos demais elogiados por você.
'-'
Parabéns amigos Boa sorte a vocÊ ;D
Valeu -DynamiT- voce é Show !

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e costruindo sua diversao
Atenciosamente: James_bk
  • Author

Vllw Deidaro, realmente estou me esforçando sempre que eu posso to aqui dando uma ajudinha ^^' e fico feliz de saber que estou sendo reconhecido, mais cara, um cara que realmente vai ter futuro vai ser você, escuta oque eu to falano

VlwS , tomara né , estou tentando evoluir assim como vocês que ja são bem experientes .

VlwS também aí o restante do pessoal , até o próximo elogio :smartass:
Imagem
Imagem
Parabens a todos os elogiados pq eles merecem. Todos fazem um otimo trabalho ajudando aki no forum e no game :D
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.