Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pow eu tinha comprado um set normal, mas ai eu queria recupera meus golds'way de volta, vim no site em recuperar golds'way, fiz certinho la, pediu pra eu vender o set no NPC, eu vendi e vim aqui de novo, e cliquei em recuperar golds'way, e falo que daqui a 5 minutos estaria tudo normalizado, esperei 5 minutos, passando-se cerca de 2 horas eu nao avia recuperado nenhum gold'way como isso ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo é que você fez muito rapido o tempo mínimko para recuperação de GoldAways é de 5 minutos, o certo é quando os 5 minutos se passam você poderia ter clicado novamente na opção recuperar goldsaways que recuperaria normalmente.
Valeu -DynamiT- voce é Show !

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e costruindo sua diversao
Atenciosamente: James_bk
Só é possivel recuperar até 20 minutos após
a compra, você deveria ter recuperado parte por parte no site!

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
-
Teve ter ocorrido um BUG na hora fique apertando f5 um monte de vez talves seus gws apareçam em sua comta!
Imagem
Imagem

Spoiler

Imagem

ATENSIOSAMENTE : iTachi-
MuAway PROJETENDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO
Prezado, para recuperar seus GoldsAway, limite máximo para volta e de 20 MINUTOS, sendo assim apos a compra, se o mesmo ocorreu bug, envie um ticket para nossa administração contendo o serial do itens comprado e relatando o bug.
ImagemImagem

Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

-
Você só pode usar a ferramenta de recuperar GoldsAwaY dentre 20 minutos , ou seja , se você comprar um item e quiser recuperar os seus GoldsAwaY você tem que fazer isso dentro de 20 minutos , causo você for querer recuperar seus GoldsAwaY depois de 30 minutos ou 1 hora depois de ter comprado o item creio que não será possível .
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Bom isso é simples você só pode recuperar seus golds dentro de 20 minutos caso contrario e não consiga, envie um ticket para administração relatando tudo que esta acontecendo, e logo em seguida a mesma sabera oque fazer e te da a informação correta, no mais vamos aguarda um membro da equipe se pronuncia.
Foco,Força e Fé
Se já passou mais de 20 minutos da venda do item no npc não há mais como recupera-lo pelo sistema de recuperação de GoldsWays, a única solução agora é encaminhar um ticket para a administração relatando o problema e enviando o serial do mesmo, caso seja constatado que o item foi mesmo vendido no npc e não houve como recuperar o mesmo os GoldsWays serão devolvidos a sua conta, caso o item seja encontrado dentro do game não haverá como recuperar os GoldsWays, caso não saiba enviar um ticket a administração segue abaixo o tutorial.
[Tutorial] Como enviar um ticket á Administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Bom amigo você deve enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido.

Como enviar um ticket à Administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
No caso, se você adquiriu os itens, e os mesmos vieram incorretos do modo em que você deseja, e faz menos de 20 minutos que você adquiriu os mesmos, basta você vende-los em algum Npc e fazer os procedimentos de recuperar seus Gold's / GoldsAway's, utilizando o tutorial abaixo.
[Tutorial] Recuperando Golds ou GoldsAway:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Se você não obter sucesso sobre o procedimento acima, basta você recolher o serial dos itens comprados, e enviar via ticket para nossa Administração, para que eles possam fazer algo à seu favor.
[Tutorial] Como enviar um ticket á Administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
O membro Sweck respondeu sua dúvida corretamente.

Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.