Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aleex_:Irmão Parceiro sabe quer e nos ♥ belo designer também,seu sonho está por vim.
SHOCK-ZF:Parabéns cara pelas suas signs em ♥,continue assim
LoLDark:Parabéns cara '-' mestre no designer para nossaaaaaaa alegriaaaaaaaa '-'.
HeadGame:belo suporte também ótimo amigo no skype,continue assim
Deidaro:e ai cara belo suporte também continua assim ♥
Spycklee:Pow cara tu ainda não ta na equipe?:/,mais na outra seletiva vai está la ser deus quiser.
TheBeatles:cara tu passou pela equipe e ser deus quiser vai entra novamente,pois tem belo suporte :D
Howrang:parabéns pelo suporte amigo espero quer esteja na equipe.
-Cabuloso:Parabéns irmão pelo seu suporte no fórum.
Keave:meu irmão ♥,volte para o fórum cara go.
Rox_: belo suporte também e belas resposta igual os outros acima com suporte 100%,espero te ver na equipe.
_Maggic: Parabéns pelo suporte,continue com essas resposta suas ai quer vai longe também :)
Veggeto: voltando pro fórum novamente pega seu Colaborador novamente
viktor_BR: Também resposta boas suporte também parabéns
Lucacas_CL:Parabéns conseguiu seu Colaborado no fórum quer nunca saia da equipe ♥

Somente esses Salves a pessoas online

-Lorencini, marcos_cwb, Deidaro, Vegetto, Pank, SHOCK-ZF, ScoOrpioN, MasTerKinG, Iluminum, Sweck, Magnet_KB, James_bk, -Spycklee-, HeadGame, xMuaway-TM, ILoveLass, DraMa, Stalker_, Junin_, DC-Luciano, xBrunna-Ts, EAI-MANOLO, W1LL-R0X, TheKiLLFox, Hilario_, FraJoLa-xP, lluizk9, LoLDark, Yaaguin_SG, Espanta, The_PsychO, -CABULOSO, EuToXaPaDo, xGambit-, AngeL_, Hokage, -KRATOS-XD, -Losck, antoniosf1, zabane, NoT-, RaphinhaaH, Prosheick, Heage_xD, RATOOO, JABAWOCKEZ, Roxinha_xD, guuhzera, darkeneslight, Injected_, _NaTToW_, -CRAZY-, Howrang, v3n0m, iJake, --PLAYSSON, jadim, Sr_WiLL, Electro_xD, GordoWins, Keave, Ursinhoow, xBrunaa_TS_, Lustro_MD, Rox_, Crazy_mxm, FuMaZiLL, Hurlock, Upper_xD, -CH4K4L-TM, Kratos_xP, JonieeWalk, Lukas_bK, Master-, Lock, -BruninhA, Felipe_G, kooltyblek, FAKE-SHOW, _ALCATEL_, -DynamiT-, Araujo_xP, Shared-PqP, LucasBraz, xTroya-CV, -DonoDoAwaY-, Infected, _Maggic, -CaGaDiNhO, Cream_, Sorry, MunRa__, Biruta, Knight_CL, Piriszinho-, -iPhoOD-, Board, C4D4BR4_, Russo_GM, _Aleex, _SaMu_HeLp_, -Pe_Lanza-, FantasyWay, Taurus666, xThuG, MSN/Bing, brenobbo, JUNINHO_PLAY, Turbinho, ArchLord, Shock_BR, HIGASHII, Dno_MD, 7aNoeS, viktor_BK, _-Sales-_, Lucacas_CL, shitara, sparradi, Sara_xD, viniciusc0d1g0o0, Orkut_XD, LeKziiN, Keviin, Right, Yahtzee, VinDiesel, DjVinY_BR, xBuCCaNeR_, Ruan_, Panic_, Kurttye, XxPH, NEW-GAME, -Rayan_SG, Fnx, LorD-RzO, iElement, PROTESTO, Chili-Peppers, Volcom_
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP

Featured Replies

Lol parabéns aos citados ;D
Valeu -DynamiT- voce é Show !

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e costruindo sua diversao
Atenciosamente: James_bk
Obrigado Pelo Elogio NovoTwitter Fico Muito Feliz que Meu Trabalho está Sendo Reconheçido aqui no Forum Concerteza esse Elogio min Deixou Muito Feliz e Com Mais Forças Para Alcansar Meus Objetivos , Valeu.
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio NovoTwitter, fico feliz em saber que você está reconhecendo o meu trabalho aqui no fórum, muito feliz mesmo, e se Deus quiser, estarei lá na próxima seletiva. Muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.
'-'
Valeu Twitter , obrigado por me mencionar no seu elogio , concerteza eu continuarei , procurando sempre estar melhorando em termos de informação , enfim .
Não vou conseguir reputá-lo agora pois ja se esgotaram mihas reputações , ja gastei todas as 5 , depois eu vou te dar reputação :clover:
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados espero está no proximo ^^ mto obrigado pelo salve .
MuAwaY- Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente - RATOOO

Imagem
Imagem
Vlwww manoloo Por Lembra do cara que ta na fila no INSS kkkk Zoaaa !!!
Estamoossss Aii Pro que Vier ^^ SEmpre e Bom !!!

PARA NOOSAAAAA ALEGRIAAAAAAAAAAAA !!!!!!
Imagema
Imagem
-

Obrigado gui <3.
-
Muito obrigado pelo elogio Guilherme, mais creio que o fórum ta pra mim agora não, vamos aguardar mais um tempo, quem sabe eu volto ;]
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.